𝙆𝙧𝙞𝙨𝙩𝙮 𝙇𝙤𝙜𝙖𝙣:
Abri a porta do último dia cansativo de gravações, passo pela sala na direção da área externa. Blair veio correndo ate mim e pulou no meu colo, mal da pra acreditar que a pequena completou seus dois anos a menos de uma semana.
Depois do nascimento do Derek voltei a trabalhar num filme novo de Hollywood, a história é inspirada em uma fanfic da Wattpad e francamente é um dos melhores personagens que eu já interpretei.
Blake tem trabalhado em uma serie junto com Bryce e Jaden, Josh finalmente tomou coragem e chamou Charli para morar com ele, Addison teve gêmeos logo depois de Beatrice completar um ano e o Hall não teve escolha a não ser colocar uma aliança no dedo da minha amiga. Avani e Anthony deram um tempo no último ano mas resolveram voltar no natal, eles se casam em março, Alyssa começou na escolinha junto com as outras pequenas, todos adotamos cachorros quando Dixie fechou uma parceria com um canil.
────── mamãe Derek fez xixi no papai hoje ────── minha filha delata e Blake faz uma careta.
Makeyla entra pelo portão junto com Amy, a O'brien está fazendo faculdade em Boston e ela tem vindo ver o Payton quase toda semana, eles tentam um relacionamento a distancia desde que ela se mudou. Mak continua fazendo os trabalhos de modelo mas ano que vem tem um ano sabático marcado com Jaden, eles vão viajar pelo mundo antes de assumirem as responsabilidades da vida adulta e vierem morar na Sway.
Eu comecei a faculdade aqui em LA mesmo, a universidade da California é uma das mais renomadas quando se trata de medicina. Emma foi para Oxford logo no verão depois que as aulas acabaram. Eu continuo de mal com meus pais mas aprendi a lidar com sentimentos relacionados a eles.
Ano passado ganhei um oscar pela minha atuação em gossip girl, na nova versão da série.
────── Kristy, explica pra Mads que é normal o Ron não querer comer os brócolis feios que o Bryce fez pras crianças ────── Nessa se refere ao bebe que elas adotaram, as duas se casaram na praia em Bahamas logo depois da chegada do Ronald da Noruega. As duas se mudaram para New York para a Barrett cursar música na academia de arte, elas vem quase todo final de semana já que Ron tem a mesma idade que as meninas e eles se apegaram muito e Mads odeia ficar longe da gente.
Dixie tem se dado bem na carreira mas não arrumou nenhum relacionamento desde o Griffin, eles flertam as vezes e depois de toda aquela confusão se tornaram bons amigos.
────── little angel seu filho não quer me deixar trocar a fralda dele ──────meu marido me entrega o bebe de seis meses que dava gargalhadas da cara do pai.
Tayler e Kat tiveram o Damon no mesmo mês que Derek nasceu e os bebes já estão começando a engatinhar juntos pela casa, são dois bagunceiros.
Termino de trocar a fralda do meu bebe e o coloco no tapete onde as crianças brincavam.
Me sento ao lado de Avani e Addison que conversavam animadamente.
────── nos crescemos ────── a Gregg fala e passa os braços ao redor dos meus ombros e dos da Hall.
────── e agora temos novas vidas para criar ──────suspiro pensando no que vira a seguir ────── e a única certeza que tenho é que nunca deixaremos de ser nós três, sempre!
────── passamos por muitas coisas, amo vocês garotas! ────── Addi diz entre lagrimas.
────── deixa de ser chorona, seja forte Rae ops Hall ────── vani exclama e da um tapinha na nossa amiga.
────── também te amamos bebezona!
fim
-xoxo,lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The plan to win over my girl 2
Fanfiction⋆𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮 𝓖𝓻𝓪𝔂 || ❝ eu amarei você para sempre mesmo que não queira acreditar em mim ❞ mentiras podem destruir coisas verdadeiras? Logan e Gray tentam manter o seu relacionamento mas a chegada de alguns amores antigos e o destino parecem não...