ᴋʀɪsᴛʏ ʟᴏɢᴀɴ:
- oque você veio fazer aqui? - pergunto
- vim te contar a verdade - Amelie fala
- entra - digo
- parabéns pelo bebê - ela se refere a Blair que dormia no moisés ao lado do sofá.
- vá direto ao ponto - exclamo apreensiva.
- na noite que você e Blake se conheceram nós ainda ficávamos e ouvi ele apostar com o Chase que dormiria contigo - ela diz e eu sinto uma pontada - a aposta aumentou para um carro se você dissesse eu te amo para ele!
- por que está me contando isso? - pergunto com lagrimas nos olhos.
- você merece saber a verdade - ela continua - depois que vocês saíram juntos ele dormiu comigo e isso se repetiu mais algumas vezes!
- quantas vezes? - pego Blair no colo.
- quando vocês brigaram antes de um baile ou uma festa e depois quando você ia para Paris - Amelie revela.
Abro a boca varias vezes mas nada sai
- além de uma pool party que você ficou com o Jaden e uma festa que você saiu com o Nick - já chorava horrores quando ela disse isso.
- já pode ir embora por favor - falo entre soluços.
- ele te largou no dia que pediu pra você ir ao baile com ele para ir conversar comigo - Amelie fala antes de sair - eu que mandei mensagens de vinte em vinte minutos!
Ela sai e eu largo Blair no berço e subo para fazer nossas malas.
Tudo foi uma mentira
Mesmo que não estivéssemos juntos oficialmente me sinto traída.
Como ele pode fazer isso comigo?
Desço com as malas prontas e coloco tudo no carro o mais rápido possível para não ter que encontrar com o Blake.
Pego mais algumas coisas no banheiro e o berço portátil da Blair que estava no meu quarto.
Estava quase pronta para sair quando o vejo na porta de casa.
Gray tinha sacolas de super mercado nas mãos e dava para ver o sorvete que eu pedi em uma delas.
- oque está fazendo? - ele pergunta
Ando até ele e soco seu peito com lagrimas nos olhos.
- por que fez isso comigo? - exclamo aos prantos - eu te odeio
- fiz oque Kris? - ele me segura confuso
- Amelie esteve aqui e me contou tudo Blake - falo me soltando e pegando a Blair.
- eu mudei Kristy por favor acredita em mim - ele se ajoelha na minha frente - nunca menti em relação ao que sinto por ti!
- NÃO QUERO SABER - berro e vejo minha filha chorar.
- eu preciso de você little Angel - ele fala agarrado na minha cintura - fui fraco mas você é o ar que eu respiro!
Nada sai da minha boca
Eu queria gritar com ele e dizer que não o amo mas estaria mentindo.
- não vou aguentar sem você Kristy - ele tenta me segurar mas eu me solto.
Eu quero morrer por vê-lo destruido mas ele quem quebrou meu coração primeiro.
- sinta-se orgulhoso Blake porque além de destruir a nossa familia tambem me deixou em pedaços - quase grito
- não podemos acabar assim amor - ele se levanta chorando.
Só quero que isso acabe logo...
Preciso sair daqui
- você acabou comigo e eu me odeio por ainda amar você com todo o meu coração - falo tentando secar as lágrimas.
- não me deixa Kris - Gray tenta se aproximar mas eu o afasto - eu mudei por você!
Eu estava com ódio dele
- me apaixonei pelo seu sorriso, sua risada, aqueles comentários sarcásticos e piadas ruins, o jeito que você dança me encantou, seus olhos me prenderam Kris - suas mentiras não me farão ficar - cada detalhe da minha pequena little Angel me faz te amar cada vez mais!
- não existe mais sua little angel - digo.
- eu te amo mais que tudo Kristy por favor não faz isso - Blake chorava e aquilo me cortava o coração.
Cortava mais já que ele destruiu o resto
Ele me quebrou, acabou com o resto de felicidade que me restava.
- EU TE ODEIO - grito e saio correndo com Blair no colo - É O NOSSO FIM BLAKE!
Ele corre atrás de mim mas eu entro no carro e travo as portas.
Coloco minha filha no bebe conforto e ele ainda batia no vidro.
Abro o portão e dou ré
Dirijo pelas ruas o deixando para trás junto com uma parte de mim.
Acelero em direção à casa da unica pessoa que pode me salvar agora...
Me encontro no chão do meu quarto aos prantos.
-xoxo,lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The plan to win over my girl 2
Fanfiction⋆𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮 𝓖𝓻𝓪𝔂 || ❝ eu amarei você para sempre mesmo que não queira acreditar em mim ❞ mentiras podem destruir coisas verdadeiras? Logan e Gray tentam manter o seu relacionamento mas a chegada de alguns amores antigos e o destino parecem não...