tired of your tantrums

427 38 7
                                    

𝘒𝘳𝘪𝘴𝘵𝘺 𝘓𝘰𝘨𝘢𝘯:

Meu celular não parava de tocar desde as oito da manhã, Blake me ligou umas oitenta vezes.

Finalmente consigo fazer Blair parar de chorar e comer alguma coisa, as ligações do moreno já estão me irritando.

Resolvo atendê-lo

ᶜᵃˡˡ ᵒⁿ

━━━ tomara que você  tenha um bom motivo para todas essas ligações ━━━  falo já irritada.

━━━ ele tá aí não tá? ━━━ Gray pergunta bravo.

━━━ não que isso seja da sua conta mas, Cole tá na minha cama agora mesmo! ━━━ provoco

━━━ fala pra esse merdinha que eu vou... ━━━ ele não termina a frase mas um sorriso vitorioso surge em meus lábios.

Eu quero que ele fique bravo, que me odeie e me deixe esquece-lo.

━━━ não vai fazer nada já que não temos N A D A ━━━ soletro pra ele entender ━━━ quer que eu desenhe? Acabou.

O ouço suspirar do outro lado da linha, sua respiração estava mais calma. Como se estivesse triste e pesaroso.

━━━ eu só queria estar na pele dele ontem. Poder tocar você só mais uma vez, mesmo que seja a última! Nunca fui digno do seu amor mas daria minha vida para tê-lo de volta ━━━ Blake se explica. Um tiro doeria menos que ouvi-lo falar assim.

Eu não tinha palavras para descrever oque eu estava sentindo, muito menos saber oque responder para ele.

De certa forma a única pessoa que realmente passou pelas barreiras que eu construí ao redor de mim foi ele, nunca amei tanto alguém como eu o amo. Terminar foi como se arrancassem uma parte de mim.

Eu queria falar que o quero, que o ano com todo o meu coração. Mas ao inves disso, oque saiu da minha boca foi:

━━━ você teve sua chance ━━━ rosno  ━━━ eu estou cansada das suas birras!

Tento segurar o choro ao máximo mas as lágrimas rolam em direção ao meu queixo. Não  quero que ele me ouça chorar, não quero que saiba que é a razão para minhas lágrimas quase todos os dias.

Apenas desligo

ᶜᵃˡˡ ᵒᶠᶠ

Tento respirar mas se torna cada vez mais difícil, quase impossível. Como se um elefante estivesse sentado sob o meu peito.

Ando pela cozinha desesperada, finalmente encontro a minha bombinha para asma.

Como se minhas vias respiratórias estivessem limpas novamente, eu consegui voltar a respirar.

Me sento no sofá com os cotovelos nos joelhos e mãos na cabeça. Eu preciso de uma solução para o meu problema.

Preciso de um remédio anti-Blake ou melhor, uma vacina contra homens. Caras são confusos, eu nem gosto do Cole mas ele tá lá deitado na minha cama.

Amy  e Payton passaram para deixar a Blair agora de manhã, francamente ela é a minha prioridade agora.

Tenho que ver com o Blake como vai ser pra cuidar da Baby B quando eu voltar a trabalhar.

━━━ bom dia, docinho! ━━━ Sprouse sussurra em meu ouvido. Tomei um susto, oque deixou meu coração a milhão.

━━━ quer me matar do coração é? ━━━ digo

━━━ eu quero te matar de tanto g... ━━━ o interrompo antes que termine a sua frase:

━━━ tem criança no recinto, seu boca suja. ━━━ o repreendo

━━━ oi pequena ━━━ Cole faz uma voz fofa para falar com a minha filha.

Ela dá um sorriso e eu ferrar o com aqueles olhinhos azuis alegres.

Ela dá um sorriso e eu ferrar o com aqueles olhinhos azuis alegres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Juntar o Blake e a Kristy ou deixar ela com o Cole mais um pouco?

-xoxo,lexi

The plan to win over my girl 2Onde histórias criam vida. Descubra agora