𝘒𝘳𝘪𝘴𝘵𝘺 𝘓𝘰𝘨𝘢𝘯:
Passei a tarde na casa da Emma me arrumando para sairmos, Amy ficaria com Blair para eu poder ir. Estava extremamente deprimida em casa, minhas amigas fizeram um esforço para conseguir me tirar de casa.
Fomos no salão de beleza, compramos roupas e passamos horas na frente de espelhos fazendo as maquiagens para essa noite. Minha primeira noite de solteira em quase dois anos.
Me vesti:
Peguei os saltos indo em direção a garagem. Eu preciso prover a adrenalina que meu corpo precisa e, nessa festa poderia provar para mim mesma que o Blake não é minha única fonte de alegria.
Aí chegar na Sway senti uma energia esplendorosa, como se estivesse retornando ao lar. As luzes e as pessoas acenderam algo dentro de mim, um espírito avassalador.
Entrei na festa, talvez uma das maiores que os meninos já deram. Emma está extremamente bela ao meu lado.
Andamos pelo meio da multidão enérgica, como um mar de pessoas eles pulavam ao ritmo da música. Cada batida levava o público a loucura.
Tudo estava perfeito mas, assim que o par de olhos azuis pairaram sob mim senti como se fosse pequena. Quase uma boneca de porcelana, frágil e quebradiça.
Ao longe via seu meio sorriso estampado naquele belo rosto, seus cabelos negros meio molhados. Blake me examinava dos pés a cabeça com suas iris magnéticas que, não me permitiam desviar o olhar nem por um segundo.
Senti meu corpo ferver, não era um sentimento ruim. Gray me causava isso com a sua presença voraz.
Naquele momento eu sentia-me selvagem, como uma pantera enjaulada. Pronta para destroçar sua presa.
Andei confiante até os meus amigos que curtiam a noite, todos conversavam animados. No momento em que vi Amelie se aproximar minha animação caiu por terra.
━━━ bela blusa ━━━ a garota ironiza ━━━ faltou pano né!
━━━ belo boca ━━━ zombo ━━━ só faltou mante-la fechada!
━━━ doeu? ━━━ Addison pergunta pra a Zilber que a encara ━━━ quando a Kristy pisou com o salto dela em você!
Não consegui me conter ao ouvir o comentário da minha amiga. Amelie espumou de raiva pelo deboche, essa vadia não vai estragar a minha noite.
━━━ francamente não estou afim de ouvir seus comentários hoje Ame ━━━ invento um apelido para a loira, dava para notar a raiva no meu timbre ━━━ já conseguiu oque queria, né?
A loira da de ombros e se retira. Gray anda em minha direção, o mesmo sorrisinho sacana da primeira vez que nos encontramos nos lábios.
━━━ boa noite little Angel, tá gata em... ━━━ suas gemas cor do céu param no meu decote por um segundo, queimando meu peito.
━━━ meus olhos são aqui em cima! ━━━ brinco com o mesmo que alarga o sorriso.
━━━ estava olhando os detalhes da sua blusa ━━━ o moreno atiça. Ao rir olhei de relance para a porta, Dylan entrava acompanhado do irmão.
Meu coração quase saiu pela boca quando o mesmo se direcionou para onde eu estava, assim que me viro vejo o sorriso de Blake se desmanchar. Não tinha como essa noite ser melhor!
Essa festa promete
- xoxo,lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The plan to win over my girl 2
Fanfiction⋆𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮 𝓖𝓻𝓪𝔂 || ❝ eu amarei você para sempre mesmo que não queira acreditar em mim ❞ mentiras podem destruir coisas verdadeiras? Logan e Gray tentam manter o seu relacionamento mas a chegada de alguns amores antigos e o destino parecem não...