unwanted guests

618 53 58
                                    

𝓚𝓻𝓲𝓼𝓽𝔂 𝓛𝓸𝓰𝓪𝓷:

os convidados já estavam todos aqui e ainda nenhum sinal do Blake, Bryce, Jaden e Quinton que por acaso estão atrasados.

Kio veio sozinho e disse que os garotos estavam a caminho mas isso foi a duas horas e eu ja to ficando putassa.

caralho o Blake é padrinho da Alyssa junto comigo mas nem pra chegar no horário do chá de bebe da propria afilhada.

tentei ligar pra ele mas só caiu na caixa postal...

- SE VOCÊ NÃO CHEGAR EM CINCO MINUTOS EU JURO POR DEUS QUE VOU TE MATAR - deixo o terceiro recado dos ultimos cinco minutos

eu estou esbravejando de raiva desde que começaram a abrir os presentes e o meu ficou no carro dele porque no meu não tinha espaço.

Addison e Makeyla não estavam nada felizes também já que os irresponsaveis ficaram de trazer os presentes.

estavamos no jardim tentando ligar para eles a um bom tempo e isso já estava me cansando

- se esse merdinha não aparecer vou cortar o pau dele fora - addison dá um chute num balão

- faço das suas palavras minhas também - digo

mandei umas oitenta e duas mensagens pro Gray e não tive nenhuma resposta.

entramos novamente na casa e Avani me olha como se perguntasse se estava tudo bem mas eu nego com a cabeça e ela da um sorriso tentando me acalmar.

devo estar vermelha de tão brava, nós tinhamos um compromisso importante hoje e meu namorado simplesmente some.

para melhorar meu dia a vagabunda da Amelie apareceu do nada e eu francamente não sei como ela conseguiu o endereço ou como sabia do chá de bebe.

paro na frente da janela esperendo algum sinal dos meninos, payton me disse que quando sairam de lá eles nem tinham começado a se arrumar.

depois de mais ou menos quarenta minutos eu começo a perder as esperanças...

de repente vejo o carro do Blake estacionar do outro lado da rua e eu saio da casa igual uma leoa pronta pra matar aquele desgraçado.

eles nem sairam do carro ainda quando eu dou um soco no capo e eles se assustam

- TRÊS HORAS ATRASADOS - grito com Blake que desmanchou o sorriso assim que me viu - tu só pode estar de brincadeira com a minha cara né?

- calma - ele tenta se aproximar e eu bato na mão dele

- calma é o cacete - berro - eu vou te matar seu filho da mãe!

Addison sai da casa e encara Hall com odio

Makeyla partiu logo pra agressão e deu um soco no peito de Jaden

- Qual o seu problema em Gray? - pergunto com raiva - nós só tinhamos a porra de um compromisso importante hoje, você simplesmente some, me faz passar uma puta vergonha e ainda aparece aqui com essa cara lavada?

- todo mundo erra - Quinton tenta nos acalmar mas eu e as garotas não estavamos afim de conversa

- não fizemos de proposito - Bryce tenta tambem mas recebe chute no saco como resposta

se ele queria ter mais filhos addison acabou de castrar o garoto.

- que merda vocês tem na cabeça? - Mak pergunta com raiva e da mais um soco no namorado dela.

- não podia ser responsável uma vez na vida e não pensar só em você ? - minha voz sai falha e Blake abaixa a cabeça

-você fala como se nunca estivesse errada - meu namorado responde com um sorrisinho sarcastico no rosto

- eu estou ajudando a Avani com esse chá de bebê desde as sete da manhã de ontem enquanto VOCÊ passou o dia jogado no sofá - digo - aliás foi tu que disse pra Amelie sobre o chá de bebê naõ foi?

ele me olha e eu já tenho certeza da resposta apenas pelos seus olhos

- só comentei - ele diz e eu sinto meus olhos encherem de lagrimas mas essas não são de tristeza e sim de odio.

- EM QUE MOMENTO TU FALOU COM AQUELA VAGABUNDA QUE EU NÃO VI? - grito

- ela me mandou mensagem no instagram - ele fala baixinho

- e tu deu trela pra ela não foi?

- a gente só conversou - nesse momento eu nem estava ouvindo mais nada do que os outros falavam - ela me chamou depois da festa!

- por que não me falou? - pergunto já chorando de raiva

- porque você daria esse mesmo showzinho - quando ele fala isso não me controlo e dou um tapa nor rosto dele

antes do garoto conseguir falar qualquer coisa eu arranco a chave do carro da sua mão e vou até o porta malas pegar o presente.

tiro a caixa grande de dentro e sei que é super pesada mas francamente eu não ligo.

Jaden pega a caixa vendo que eu não estava conseguindo

- some daqui AGORA - foi a ultima coisa que eu disse antes de entrar de volta na casa.

seco as lagrimas e ando até a vani para entregar o presente da minha afilhada.

- cadê ele? - ela sussurra

mostro a minha mão vermelha e ela entende oque aconteceu

- sinto muito -minha amiga me abraça

- vou resolver isso quando chegar em casa mas agora só quero que abra meu presente - brinco e ela começa a desembrulhar.

minha amiga da um leve surto de felicidade ao ver o berço que eu comprei desmontado da caixa

- MEU DEUS OBRIGADA OBRIGADA - eu comprei um berço que ela havia visto no pinterest mas não tinha achado em nenhuma loja

eu mandei fazer e francamente custou o olho da cara...

minha melhor amiga estava toda animada mas eu fechei a cara assim que vi Amelie saindo de fininho e tenho certeza que sei para onde ela vai.

minha melhor amiga estava toda animada mas eu fechei a cara assim que vi Amelie saindo de fininho e tenho certeza que sei para onde ela vai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


eu não sei se estou com mais ranço da Amelie ou do Blake

- xoxo,lexi

The plan to win over my girl 2Onde histórias criam vida. Descubra agora