nightclub

624 49 90
                                    

𝓚𝓻𝓲𝓼𝓽𝔂 𝓛𝓸𝓰𝓪𝓷:

- tesouro você numa boate? - Dylan pergunta surpreso

- noite das garotas - falo e ele ri

- tá bonitona em Logan - Dy me olha de cima a baixo - seu namorado ciumento veio também? Sabe como é não quero tomar um soco de novo.

- é só não tentar me beijar - brinco e ele faz cara de decepção - Blake ficou em casa...

- vou ir pegar uma bebida você quer? - ele pergunta

- quero uma água por favor - disse e sorri

Ele sai para pegar a água e eu continuo dançando.

𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮 𝓖𝓻𝓪𝔂:

Estava de boa no sofá vendo os storys até ver o do Sprouse.

Ele tirou uma foto da bebida e no fundo da festa dava para ver Kristy...

Me levando e Bryce me olha

- oque ouve? - Jaden pergunta

- o babaca do Dylan está na mesma balada que as garotas- digo e eles quase pulam do sofá.

- a pequena Logan não vai gostar de te ver na noite das garotas dela - Anthony diz

Paro antes de alcançar a porta

Ele tem razão...

Little Angel iria ficar emputessida em saber que eu estou indo até a boate que ela está se divertindo com as garotas.

Eu confio nela

Largo a chave do carro e me deito de novo.

Vou ficar de boa ou pelo menos tentar...

𝓚𝓻𝓲𝓼𝓽𝔂 𝓛𝓸𝓰𝓪𝓷:

Estávamos todos rindo e brincando até Mak me cutucar.

- olha quem acabou de chegar... - Makeyla diz

Vejo Noah, Anne, Samantha e Chloe entrarem pela porta.

Pego meu celular na hora e digito o número do Blake rapidamente.

Call on

- Amor preciso que venha pra cá agora - digo

- ei vida por que? - ele pergunta

- Noah está aqui - falo e minhas mãos tremem assim que o meu olhar cruza com o do Beck. - ele me viu!

- estou saindo agora - meu namorado fala e ouço os garotos falando no fundo.

Call off

Addison segura a minha mão e me sinto nervosa.

- oque você tem tesouro? - Dylan pergunta

- é uma longa história - Avani responde por mim que estava congelada.

Minha casa não é muito longe da balada então Blake deve chegar em dez minutos no máximo.

- eai Kristy - Noah diz

Não respondo

- qual é Logan tem que responder ou quer que ele faça de novo? - Anne provoca

- ele nem te deu oque merecia - Chloe falou

- VÃO SE FUDER E DEEM O FORA - Kat grita

- vai você vadia - Samantha retruca

Beck se aproxima do sofá que eu estava sentada e passa a mão no meu rosto.

- ei cara acho que ela não quer - Sprouse se mete entre a gente.

- e você é oque dela? - Noah pergunta - foi rápida em Kristy já trocou o Gray por um mais famoso.

- sou um amigo e se desrespeitar ela de novo vamos ter que resolver isso de outro jeito - Dylan responde

- é melhor você dar o fora Noah - Charli diz

Vejo a porta se abrir mais uma vez e Blake entrar por ela.

Deavio das pessoas e corro até ele com lagrimas nos olhos.

Gray me abraça

- você está segura little angel - meu namorado beija o topo da minha cabeça.

Jaden, Anthony, Bryce, Kio, Payton, Josh, Nick e Ryland enytam pela porta.

Eles andam até o Beck e o direcionam até a saida.

- voce vai me pagar sua puta de merda- Noah fala antes de ser empurrado pra fora.

Andamos até onde estava sentada e minutos depois os voltam.

Bryce e Josh andam até o banheiro com as mãos cheias de sangue.

- Hall e Richards deram uma surra naquele bosta - Jaden diz se sentando no sofá

Eu estava no colo do Gray para que tivesse lugar para todos.

- eu queria ter ido acabar com o Noah eu mesmo mas Kristy precisava de mim- Blake fala e faz carinho em mim.

- aí aí valentão acha que agora que vai ser pai ganhou super força e quer brigar com todo mundo - brinco e ele passa a mão nas minhas costas.

- vamos pra minha casa? - Kat perguntar animada

- BORA - eu e as garotas falamos juntas.

Nos despedimos dos garotos e saímos da festa.

Entramos no carro e Addison me encara.

- vai contar pra ele dos seus remédios quando? - minha melhor amiga sussurra.

- não sei se ele está pronto pra saber disso - digo - não é uma doença fácil...

- não sei se ele está pronto pra saber disso - digo - não é uma doença fácil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vou desistir do EAD e foda-se a vida

-xoxo,lexi

The plan to win over my girl 2Onde histórias criam vida. Descubra agora