𝘽𝙡𝙖𝙠𝙚 𝙂𝙧𝙖𝙮:
Todos olham os celulares, ela deixou um vídeo para cada um.
Começo o meu e lá estava ela, linda como sempre mas com lágrimas nos olhos:
" oi amor
Sei que hoje não é um dia bom mas quero dizer que não é culpa sua.
Nunca deixei de te amar e nunca vou deixar.
Uma vez me disseram que só se apaixona uma vez na vida, você pode ter certeza que foi essa vez.
Foi você que fez meu coração errar as batidas, minhas mãos usarem, meu mundo voltar a ser colorido e transformou meus sorrisos em verdades.
Sei que só te magoei e peço perdão. Sei que você vai cuidar bem da nossa filha.
Se lembra quando pintamos o quarto dela?
Você me pediu em casamento e, mesmo que de mentira aquele foi o melhor momento da minha vida.
Você e Blair são as pessoas que eu mais amo.
Protege ela por mim
Faça a pequena dar todos os sorrisos que eu não consegui fazer.
Seja o melhor amigo dela e conte nossas histórias.
Vai doer agora mas depois passa e eu tenho certeza que você vai ser feliz. Quero que me prometa que vai me esquecer e vai se permitir amar novamente.
Preciso que você seja feliz
Que vai estar melhor sem mim. Vai encontrar alguém que te ame tanto quanto eu amei. Leia a carta que deixei para ti encima da minha cama.
Deixei uma para a Blair também e quero que leia para ela sempre que puder.
Quero que vocês saibam que eu só continuei por tanto tempo graças a vocês.
A dor que sinto é algo insuportável e me matava por dentro todos os dias. Eu me perdi no escuro sem você.
Aquela decepção foi a pior de todas mas saiba que eu te perdoei, nós nos casariamos se eu fosse forte.
Se eu tivesse aguentado teríamos tudo que sempre sonhamos em ter.
Agora você pode me odiar mas peço que lembre da gente com carinho.
Queria ter conseguido passar o resto da minha vida ao seu lado.
Não importa onde eu estiver sempre vou com todo o meu coração amar você."
Meu coração estava partido quando acabou o vídeo, era o fim do que planejamos?
Minha little Angel não pode ir assim, eu preciso dela.
Sem seus sorrisos não sou ninguém. Ela me completava e agora estou vazio.
Andando de um lado para o outro nesse hospital. Meus amigos choravam com os seus próprios vídeos e eu estava simplesmente desesperado.
Minha esperança escorria pelos meus dedos e minha vontade era gritar.
Implorar pela vida dela, pedir para que ela não me deixe assim. Não sei como seguir em frente. Não quero esquece-la.
Me arrependo de não ter a amado o suficiente, não ter tirado a sua dor.
Vejo um médico se aproximar e espero ouvir a pior coisa da minha vida mas ao invés disso:
━━━ ela perdeu muito sangue mas já passou por uma transfusão e vai para um quarto em poucos minutos, peço que entre um de cada vez para vê-la!
Eu tô pulando na cama de felicidade, a little angel tá viva e os planos vão ser realizados.
(3/3)
Ouvi um amém?
-xoxo,lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The plan to win over my girl 2
Fanfiction⋆𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮 𝓖𝓻𝓪𝔂 || ❝ eu amarei você para sempre mesmo que não queira acreditar em mim ❞ mentiras podem destruir coisas verdadeiras? Logan e Gray tentam manter o seu relacionamento mas a chegada de alguns amores antigos e o destino parecem não...