Letter

447 36 8
                                    

𝙆𝙧𝙞𝙨𝙩𝙮 𝙇𝙤𝙜𝙖𝙣:

Em uma das minhas noites no hospital tive a brilhante ideia de escrever cartas para ele, quero mostrar para o Blake que nosso amor vale a pena ser vivido.

Escrevi ao todo 12 cartas e deixarei todos os dias alguma em seu travesseiro, como eu tenho a chave da casa não será difícil. Deixei a primeira carta na nossa antiga cama e antes de sair notei uma coisa, uma foto minha com Blair bem encima da lareira. Acho fofo ele ainda ter isso.

Faltam menos de duas semanas para a formatura e as garotas estão loucas, combinei com todas elas de irmos comprar os vestidos juntas.

━━━ Kristy, oque você estava fazendo aí dentro? ━━━ Kat me pergunta e Mak ri dentro do carro.

━━━ parte do meu plano para voltar com o Gray ━━━ explico e Emma me olha chocada.

━━━ achei que a senhorita Logan ia se pagar de superada pra sempre ━━━ Asford comenta.

━━━ igual você tá fingindo que não gosta do Nick ━━━ Addison reclama e termina de amamentar Beatrice.

Deixei Blair com o Blake e ele a levou num parque para que a pequena visse os cisnes.

As outras garotas foram em carros separados já que cada uma iria de algum lugar. Payton e Amy estão alugando um apartamento para morar juntos depois da formatura e provavelmente ela está lá preparando as coisas junto com o seu namorado. É estranho ver o quanto mudamos de lá pra cá e o quanto nossa vida esta diferente. A dois anos atrás eu nem imaginaria tudo que aconteceu.

Em março terei uma premiação do Oscar e talvez posso estar levando a minha família, engraçado dizer isso e a família a quem eu me refiro não serem meus pais. Blair e Blake tem sido tudo na minha vida.

Chegamos na loja e as garotas estavam pirando, a escola liberou pessoas de fora entrarem no baile então não serão apenas três vestidos dessa vez. As meninas se espalham pela loja e logo a uma muvuca nos provadores. O desfile de opções começa e de cara Dixie encontra sua roupa.

━━━ esse azul está a minha cara ━━━ a D'Amélio mais velha exclama dando voltinhas.

━━━ você está super gata nessa roupa ━━━ Addi complementa e Avani concorda com palmas.

━━━ garota você tá tão gostosa que eu te pegaria fácil, se não estivesse com o Anthony! ━━━ a Gregg da uma palmada na bunda de Dixie que sorri com a aprovação.

Kat sai do provador com um vestido deslumbrante que faz todas prenderem a respiração de tão bonito, ela estava magnífica.

━━━ aí papai, apaixonei ━━━ Nessa quase baba e recebe um tapa no Braço, Mads a encara furiosa ━━━ tô brincando amor!

━━━ tá tão linda que eu acho que perdi a namorada ━━━ Lewis ri.

Aos poucos minhas amigas vão escolhendo suas roupas para a grande noite e eu continuo ali sem conseguir decidir.

Num canto da loja consigo ver o vestido mais bonito de todos, o pego em minhas mãos como se tivesse encontrado ouro. Era perfeito.

Corro para o provador e estranhamente ele encaixa perfeitamente no meu corpo. É de tirar o fôlego eu diria.

 É de tirar o fôlego eu diria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tô animada pra esse baile

-xoxo,lexi

The plan to win over my girl 2Onde histórias criam vida. Descubra agora