𝘽𝙡𝙖𝙠𝙚 𝙂𝙧𝙖𝙮:
Depois de tocar duas vezes finalmente saio do banho para atender meu celular que tocava enlouquecedoramente.
ᶜᵃˡˡ ᵒⁿ
━━━ deixei nossa filha na Addison! ━━━ Kristy fala do outro lado da linha.
━━━ oque? Por que? ━━━ pergunto confuso.
━━━ eu não aguento mais, sinto muito Blake!
É a última frase que minha garota diz antes de desligar.
ᶜᵃˡˡ ᵒᶠᶠ
Sinto uma dor inconfundível ao digerir suas palavras, eu estava a perdendo e dessa vez seria para sempre.
Corro o mais rápido que consigo e saio de carro pelas ruas, meu choro era tão desesperado quanto a situação.
Era quase compulsivo de tanta dor que eu estava sentindo. A dor de saber que nunca mais veria o amor da minha vida.
Como ela pode ser tão egoísta?
Eu a amo tanto que se ela morrer me mataria por dentro, cada célula do meu corpo precisa dela para sobreviver.
Estaciono o carro na frente do prédio da Kristy e praticamente invado o lugar correndo até a escada sem ligar para o porteiro, subo pelas escadas o mais rápido que eu consigo.
Parecia uma distância infinita e cada segundo que passava deferia um golpe em meu peito. A porta do apartamento estava fechada então eu simplesmente arrombei.
Cai de joelhos ao ver a cena
Seus pulsos cortados dentro de uma banheira cheia de água. Sinto seus batimentos cardíacos.
━━━ little Angel por favor aguente ━━━ imploro ━━━ sei que está doendo mas preciso de você!
As lágrimas escorriam descontroladamente e as mãos tremiam quando consegui discar o número do hospital.
Ela não pode partir, e nossos planos? Kristy me prometeu que ficaria. Jurou que aguentaria pela gente.
O socorrista parece entender o meu desespero e fala que já tem ambulâncias a caminho.
Eu me odeio por fazê-la sofrer e a odeio ainda mais por ter me abandonado, o mundo se torna escuro sem a luz do meu pequeno anjo.
Eu tentava estancar o sangue mas aquilo escorria sem parar como as minhas esperanças escapavam entre os dedos.
O amor da minha vida precisa estar vivo, preciso que ela aguente só mais um pouco.
━━━ como vou cuidar da Blair sem você? Você prometeu que me amaria para sempre... Por que está partindo?
Será que ela consegue me ouvir gritar?
━━━ não vá sem mim, por favor pequena!
Ouço as sirenes e seu corpo é arrancado de meus braços pelos paramédicos que fazem de tudo para salva-la.
Eles a levam embora e eu fico ali
Tentando não imaginar um mundo sem a minha little Angel...
Dirigi até o hospital onde encontro meus amigos todos.
Addison me abraça forte
━━━ ela não pode ir ━━━ a garota fala ━━━ sem a Kristy eu morreria!
Só imploro que ela volte
Que fique por mim, por nós!
Eu estaria tão perdido se você me deixasse sozinho.
Aguente firme eu ainda preciso de você
Me deixe pegar sua mão e concertar tudo.
Prometo ficar ao seu lado pelo resto das nossas vidas, apenas fique!
Eu faria de tudo para tê-la em meus braços, lutaria com todas as minhas forças para tirar sua dor. Eu morreria em seu lugar.
Juro te amor por toda a minha vida
Só aguente firme, amor!
Isso parece um pesadelo e eu não consigo escapar.
Rezando sem esperanças...
Tem um olho na minha lágrima
- xoxo,lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The plan to win over my girl 2
Fanfiction⋆𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮 𝓖𝓻𝓪𝔂 || ❝ eu amarei você para sempre mesmo que não queira acreditar em mim ❞ mentiras podem destruir coisas verdadeiras? Logan e Gray tentam manter o seu relacionamento mas a chegada de alguns amores antigos e o destino parecem não...