fights end in sex

446 38 25
                                    

𝘒𝘳𝘪𝘴𝘵𝘺 𝘓𝘰𝘨𝘢𝘯:

━━━ SAI DE CIMA DELE, BLAKE! ━━━ berro tentando tira-lo de cima do Cole.

Em uma das tentativas falhas de retirar Gray eu acabo sendo empurrada, me desequilibro e caio.

Os dois param de brigar na hora. Andam até mim preocupados com o meu tombo.

━━━ little Angel ━━━ meu ex tenta me ajudar a levantar mas eu bato nele.

━━━ quando vai entender que acabou? Você não tem mais nada a ver com a minha vida. ━━━ esbravejo.

━━━ eu só achei que... ━━━ ele tenta se explicar mas eu o interrompo:

━━━ que eu estava te perdoando? Eu NUNCA vou te perdoar pelo que fez comigo ━━━ praticamente grito. As lágrimas em seus olhos partiam meu coração ━━━ não temos mais volta!

Pego a mão de Sprouse e o puxo para fora da casa, andamos pela rua em direção ao meu carro.

━━━ desculpa por isso ━━━ falo mas antes que pudesse dar desculpas ele me  empurra contra o carro e me beija.

Era algo diferente do último, mais urgente e cheio de raiva.  Suas mãos apertam a minha bunda e sobem para os meus seios.

━━━ vamos para o meu apartamento ━━━ digo me separando dele.

Entramos no carro e eu ligo o mesmo para ir para casa. Sem aviso prévio Cole  bota uma das suas mãos dentro da minha calça. Desce até a minha calcinha e adentra pela minha intimidade, seus dedos massageiam meu clitores e afundam dentro de mim.

Eu tentava me concentrar na direção mas os gemidos que saiam dos meus lábios eram, incontroláveis.

Com dificuldade encontro uma rua deserta, paro o carro e subo encima dele.

Um beijo desesperado sela nossos lábios. eu precisava de mais, precisava tê-lo. Ali e agora.

Suas mãos grandes passeiam pelo meu corpo, como se precisassem desse contato. Nossos corpos quentes estavam em sintonia, praticamente arranco a sua camisa e arranho seu peitoral largo.

Deixo beijos molhados por toda extensão do seu pescoço. Uma das minhas mãos abre o botão da sua calça.

━━━ eu quero tanto... ━━━ o moreno sussurra no meu ouvido ━━━ fuder você, docinho!

Peguei seu membro, comecei a fazer movimentos de vai e vem. Ele gemia no meu ouvido, contraia-se de prazer e agarrava com firmeza meus cabelos.

━━━ eu vou te fazer gozar ━━━ falo sedutoramente. Deito o seu banco e me ajoelho, o encaro sorrindo maliciosamente.

Passo a língua na ponta do seu pau, logo o abocanho. A parte que eu não conseguia chupar simplesmente masturva.

Em alguns minutos sinto um líquido quente invadir meus lábios, faço questão de olhar em seus olhos enquanto bebo. Limpo o canto da boca e subo para beija-lo.

Sprouse retirá as minhas roupas e me penetra, gemo alto com a velocidade das suas estocadas.

Agarro o banco de tanto prazer, não conseguia mais me controlar. Ele tomará conta de mim e agora me possuia com força.

━━━ quero te ouvir gritar meu nome ━━━ ele fala entre gemidos, puxa meu cabelo e beija meu pescoço.

Um tapa é deferido na minha bunda, me fazendo arfar. O garoto aumenta a velocidade e eu consigo ver estrelas.

━━━ Co... ━━━ tento pronunciar ofegante ━━━ Cole

━━━ vai meu bem, geme pra mim! ━━━ ele comanda e eu obedeço.

Meu corpo tem espasmos e eu estremeço, gozamos juntos.

Trocamos as posições...

É fogo no parquinho que vcs querem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É fogo no parquinho que vcs querem?

- xoxo,lexi

The plan to win over my girl 2Onde histórias criam vida. Descubra agora