ᴋʀɪsᴛʏ ʟᴏɢᴀɴ:
Acordei com o choro da Blair e assim que olho no relógio vejo que já é quase meio dia.
Faz quase dois meses que a baby B nasceu e nunca estive tão feliz.
Com a Emma de volta na escola e as coisas indo bem com o Blake era inevitável sorrir.
Não pude ir para Bahamas com os meus amigos por causa do parto mas nosso ano novo foi perfeito mesmo sendo em casa.
Entro no quarto da bebê e a pego no colo.
Canto uma música de ninar que Jaden fez pra Blair e aos poucos ela volta a dormir.
A noite ontem foi conturbada por isso dormimos até mais tarde.
Baby B é um amor mas de vez em quando acaba sendo agitada.
Vou ao banheiro e faço as minhas higienes.
Addison teve Beatrice alguns dias depois do nascimento da minha filha.
O nome foi decidido meio sem querer mas é lindo.
Desço as escadas e encontro Blake na cozinha fazendo almoço.
- bom dia vida - digo
- que bom que acordou little angel - ele diz e me da um beijo - vou ter que sair daqui a pouco pequena!
- onde vai amor? - pergunto curiosa
- tenho que resolver uns problemas de trabalho mas logo estarei de volta - Gray fala e coloca as panelas na mesa.
Nos servimos e começamos a comer...
Algumas conversas sobre a vida surgem e logo o celular de Blake começa a tocar exageradamente alto oque faz Blair acordar.
Subo as escadas o deixando para trás
- baby B você não cansa de chorar? - brinco com a criança que me olha e logo sorri.
ʙʟᴀᴋᴇ ɢʀᴀʏ:
Saio de casa em direção à casa da Amelie, ela me ligou falando que precisávamos conversar urgentemente.
Em poucos minutos estou na frente da residência...
A vejo me esperando na calçada
- oque precisa tanto falar comigo? - pergunto descendo do carro.
- eu te amo Blake - ela tenta se aproximar mas eu a afasto.
- Amelie oque está fazendo? Eu estou com a Kristy e amo ela mais do que tudo - falo e ela começa a chorar.
- você só está com ela por causa daquela criança idiota - ela soluça - não vê que fomos feitos um pro outro?
- eu não te amo e nunca amei - digo sem pensar.
Foi meio cruel mas não admito que falem assim da minha filha.
- você vai se arrepender de ter me dito isso Blakezinho - ela exclama de uma forma meio estranha.
- tchau Amelie - digo indo em direção ao meu carro.
- se eu não posso te ter ela também não terá - a garota grita quando eu entro no carro.
Ouço ela berrar mais algumas coisas mas já estava longe para entender oque ela falava.
Vou em direção ao mercado já que Blair precisava de fraldas e Kris disse que estava com vontade de comer sorvete de menta com chocolate.
ᴋʀɪsᴛʏ ʟᴏɢᴀɴ:
Terminei de secar o cabelo depois de um banho relaxante.
baby B dormiu e Blake não estava em casa então aproveitei para cuidar um pouco de mim.
Desço as escadas e me sento no sofá mas quando eu estava prestes a ligar a Tv ouço a campainha tocar.
- como posso ajudar? - digo sorridente mas quando vejo quem está do outro lado da porta meu sorriso some...
Vish kk
-xoxo,lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The plan to win over my girl 2
Fiksi Penggemar⋆𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮 𝓖𝓻𝓪𝔂 || ❝ eu amarei você para sempre mesmo que não queira acreditar em mim ❞ mentiras podem destruir coisas verdadeiras? Logan e Gray tentam manter o seu relacionamento mas a chegada de alguns amores antigos e o destino parecem não...