truths be told

651 51 74
                                    

𝓚𝓻𝓲𝓼𝓽𝔂 𝓛𝓸𝓰𝓪𝓷:

Entramos em casa e eu subo direto porque francamente não teria saco pra aturar o Gray.

- podemos conversar? - ele pergunta andando atrás de mim.

Entro no closet para largar as minhas coisas.

- não tô afim - digo - só voltei porque iríamos ficar doentes na chuva e tu não ia me largar se não voltasse.

- eu não fiz oque você acha que eu fiz Kristy - Blake fala escorado no batente da porta

- eu preciso de provas que posso confiar em ti - falo baixinho e guardo as minhas roupas - você mentiu pra mim e isso tu não pode negar!

Ele me encara

- você nunca mentiu? - o garoto pergunta

- não pra você - o encaro de volta - sempre fui sincera em tudo para que não estragasse as entre nós dois!

Ele se senta no chão e olha pra parede

- eu sou um idiota e não mereço você mas nunca amei tanto alguém como eu te amo - ele fala com lágrimas nos olhos - eu menti mas me arrependo e sei que vai ser difícil de acreditar em mim novamente mas quero que saiba que não te trai...

- prova pra mim então - digo e me sento de frente pra ele

- quer que eu te prove como? Não sei provar que não te trai - ele fala

O garoto vai até a cama e pega o celular depois volta e se senta de frente para mim novamente.

Ele abre o Instagram e vai para o seu perfil, me mostra todos os stories do dia que eu passei preparando o chá de bebê da Alyssa.

Ele passou o dia com os garotos...

Depois Blake abre o direct e me mostra toda a conversa com a Amelie.

Celular on

Amelie
Oii baby

Blake
Oi Amelie

Amelie
Credo que seco kk

Blake
Foi mal tô ocupado e tu não é exatamente a pessoa favorita da minha namorada nesse momento...

Amelie
Ela pode ter certeza que também não é a minha

Blake
Tenho que ir pro chá de bebê da Avani

Tchau

Amelie
Vai ser aonde?

Blake
Na antiga casa delas

Tenho que ir

Amelie
Tchau baby
ᵛⁱᶻᵘᵃˡⁱᶻᵃᵈᵃ ᵃˢ ⁸ᵃᵐ

Celular off

Respirei aliviada mas ainda tinha que explicar o porquê dela estar aqui dentro da nossa casa.

- ela tocou a campainha pouco tempo depois que eu cheguei - ele explica - eu estava irritado e ela se ofereceu para me ouvir!

- por que não disse que queria conversar? - pergunto

- você tinha acabado de me dar um tapa e foi merecido mas não foi agradável - ele brinca e eu ri

The plan to win over my girl 2Onde histórias criam vida. Descubra agora