𝙆𝙧𝙞𝙨𝙩𝙮 𝙇𝙤𝙜𝙖𝙣:
Acordo com uma terrível dor nos braços, uma agulha levava o sangue direto para minhas veias. Vejo Blake dormindo sentado na beirada da minha cama. Ele parecia cansado e sua pele estava manchada provavelmente de chorar.
Apenas o assisto dormir por mais alguns minutos, uma enfermeira entra no quarto para checar meu estado e trazer comida. Gray dormia como um anjo.
Nas redes sociais as postagens sobre mim eram inúmeras, faz uma semana que eu sumi. O coma induzido foi mantido em segredo mas alguns papparazis viram meus amigos no hospital então começaram a investigar. Eles descobriram sobre minha internação e agora haviam milhares de mensagens no meu celular.
Postei uma foto do rosto no story para que os rumores se acalmassem. Eu estava horrível mas o importante era acabar com as fofocas, recebi algumas mensagens dos meus amigos e logo depois uma mensagem do Dylan. Respondo a todos e recebo uma foto da Blair que estava com a Addi.
━━━ pensei que estaria acordado para te ver abrir os olhos ━━━ Blake brinca
━━━ senti tanto a sua falta!Seus braços ao redor de mim me fazem sentir um arrependimento por ter feito oque fiz, eu poderia ter perdido isso.
━━━ sinto muito ━━━ falo chorando
━━━ você não tem que pedir desculpas, little Angel! ━━━ suas palavras me confortam ━━━ nunca mais quero te fazer chorar, só quero ver seu lindo sorriso.
Gray deixa beijos por todo o meu rosto, seus lábios quentes em contato com a minha pele congelante. Meu sorriso era verdadeiro e na minha barriga as borboletas flutuavam.
━━━ esses dias sem você foram os piores de toda a minha vida, pensar em te perder me levou ao inferno ━━━ sinto meu pescoço ser molhado e quando ele revela seu rosto consigo ver as lágrimas rolando de seus olhos azuis até o maxilar bem definido.
━━━ não queria ter te feito passar por isso, queria te proteger da minha confusão e acabei te machucando mais ━━━ sem pensar selo nossos lábios, aquele beijo era um misto de perdão com liberdade. Não queria ter o ferido, meu mundo se coloriu graças aquele beijo, cada toque em meu corpo fazia com que a saudade fosse embora. As mãos de Blake apertavam a minha cintura como se fossemos nos tornar um. Meu coração parecia querer sair pela boca e as mãos seguravam seus braços como se nunca mais fossem solta-los. Eu queria nunca mais perde-lo!
━━━ eu te amo mais que tudo ━━━ o amor da minha vida fala se separando de mim ━━━ quero nossa família de volta!
Eu queria aquilo mas assim não parece certo. Precisamos voltar a ter oque tínhamos.
Eu preciso confiar nele como um dia eu confiei, preciso sorrir com os olhos assim que o vejo. Quero voltar a ficar boba toda vez que ouço seu eu te amo.
Quero que seu toque me cause as mesmas sensações de quando fizemos amor pela primeira vez. Quero olhar em seus olhos exatamente do mesmo jeito que olhei quando nossa pequena baby B nasceu...
Mais spoilers no grupo
-xoxo,lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The plan to win over my girl 2
Fanfic⋆𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮 𝓖𝓻𝓪𝔂 || ❝ eu amarei você para sempre mesmo que não queira acreditar em mim ❞ mentiras podem destruir coisas verdadeiras? Logan e Gray tentam manter o seu relacionamento mas a chegada de alguns amores antigos e o destino parecem não...