ᴋʀɪsᴛʏ ʟᴏɢᴀɴ:
Parei o carro na frente do apartamento do Dylan.
Pego Blair sem tira-la do bebê conforto e fecho o carro para subir.
O porteiro me deixa entrar e o elevador não demora muito.
Assim que bato na porta dele sinto um certo frio na barriga.
Oque ele iria pensar?
Eu sou uma idiota e não deveria ter vindo aqui.
Antes que eu pudesse sair a porta se abre revelando o Sprouse de toalha.
Ele parece surpreso e eu não consigo conter as lágrimas.
Largo o bebê conforto no sofá e ele me abraça forte.
Posso ouvir seu coração bater
Isso de certa forma me acalma, saber que ele sempre esteve aqui quando eu precisei.
- sinto muito em aparecer aqui do nada mas é que eu e Blake terminamos - digo - eu não sabia para onde ir então acabei parando aqui!
- ei tesouro fez muito bem em ter vindo aqui! - ele tira os cabelos grudados no meu rosto por causa das lágrimas.
- sei que isso parece estranho mas eu trouxe a Blair e você nem conhece ela - exclamo meio culpada de não ter avisado que ela nasceu.
- Kris eu te amo mais do que tudo e como ela é uma parte de você a amo tanto quanto o Blake! - ele sorri para a menina que dormia no bebe conforto.
Aqueles olhos se voltam para mim como se tudo fosse se resolver.
- a gente pode ficar aqui só até eu achar um apartamento? - pergunto
- podem ficar o tempo que quiser tesouro - ele diz
Ficamos ali abraçados em silêncio mas tinha uma pergunta que ele estava com medo de fazer e eu sabia só pelos seus olhos.
- Blake dormiu com uma garota enquanto ficávamos e me largou no meio do nada para ir até ela! - conto tudo que Amelie me falou.
Depois de todos os detalhes serem ditos ele me olha triste.
- sinto muito Kristy - sprouse fala
Sem pensar me aproximo dele como se fosse beija-lo mas ele se afasta.
- me desculpa foi por impulso - digo
- não quero me aproveitar da sua fragilidade nesse momento tesouro - ele passa as mãos no cabelo.
- eu sei, me perdoa - coloco as mãos no rosto - sou uma idiota!
- amor não tem porque pedir desculpas - as mãos dele limpam as lágrimas do meu rosto - você não é idiota, é a garota mais forte, linda, inteligente e fodona que eu conheço!
Um sorriso surge nos meus lábios involuntariamente.
- e o Blake é um babaca de ter te perdido - ele fala - quando estiver pronta eu seria o cara mais feliz do mundo de ter outra chance mas por enquanto tenta se curar!
Me deito no seu colo e Dylan faz cafuné no meu cabelo até dormir...
Eu sou muito boiola pelo Dylan
-xoxo,lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The plan to win over my girl 2
Fanfiction⋆𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮 𝓖𝓻𝓪𝔂 || ❝ eu amarei você para sempre mesmo que não queira acreditar em mim ❞ mentiras podem destruir coisas verdadeiras? Logan e Gray tentam manter o seu relacionamento mas a chegada de alguns amores antigos e o destino parecem não...