baby shower preparations

679 47 49
                                    

𝓚𝓻𝓲𝓼𝓽𝔂 𝓛𝓸𝓰𝓪𝓷:

a festa de ontem foi super foda mas o clima entre eu e Blake estava uma merda, ele ficou de palhaçada por causa do Sprouse e isso me deixou pistola pelo fato dele ter achado ruim quando mostrei pra ex dele com quem, ela estava se metendo mas quando foi meu ex ele logo partiu pra agressão...

sei que o Dylan não estava levando na amizade mas a vaca da Amelie também não.

hoje eu e as meninas iriamos ajudar a Avani com os preparativos do chá de bebê dela que vai ser amanhã a tarde.

me arrumei e sai antes do Gray acordar, passei no dukin e comprei rosquinhas e café para todas.

dirigi até a nossa antiga casa que será o local do chá de bebê já que com a festa nosso quital estava inabitável , estaciono na frente da garagem e pelo visto todas ja estão aqui.

entro e dou de cara com as garotas sentadas na sala.

- bom dia gostosas - digo e elas me olham animadas

- bom dia anjo - charli diz e vem até mim para pegar café

- ela tem o interesse delah - mak brinca e me da um beijo na bochecha

as garotas pegaram as rosquinhas e nos sentamos.

- eu quero que o chá da Alyssa seja todo colorido - vani disse tomando café

- podemos encher a casa com balões transparentes com glitter colorido dentro - addi fala comendo rosquinha

- queria algo simples mas não simples demais, vocês entendem? - a greggs pergunta

- não entendi mas vamos tentar - kat diz rindo

- oque acham de irmos numa loja de decoração que tem em holywood hill? - amy fala

- bora - me levanto e pego as chaves do carro

- vamos nos dividir em dois carros para não ficar dificil de estacionar um monte de carros - addison disse e abriu a porta do meu carro - Kat, Mak e Vani vocês vem com a gente!

- Amy, Mads e nessa venham comigo e com a Charli! - dixie exclama e entra no carro dela

depois de todas estarmos dentro dos devidos carros eu giro a chave e dirijo seguida pela Dix.

não demoramos muito até a loja que Amy sugeriu mas assim que entramos as meninas enlouqueceram com tanta variedade e provavelmente passariamos horas escolhendo coisas para esse chá de bebê.

[...]

escolhemos tantas coisas que quase não couberam nos carros...

chegou a ser engraçado ver as meninas bem doidas escolhendo coisas kkkk

assim que acabamos as compras voltamos para a nossa antiga casa.

- vamos fazer a decoração aqui na sala ou lá no pátio ? - perguto para vani que estava largando algumas sacolas encima da bancada.

- acho que aqui dentro porque ficaria mais bonito e lá fora podemos deixar para outra ocasião! - minha amiga responde avaliando a sala.

terminamos de descarregar as compras e fomos para a cozinha preparar as comidas já que a Vani decidiu que não queria encomendar nada.

- eu faço o brigadeiro! - grito e Kat faz uma careta

- espertinha você em... - Dixie brinca - eu faço o beijinho!

The plan to win over my girl 2Onde histórias criam vida. Descubra agora