𝓚𝓻𝓲𝓼𝓽𝔂 𝓛𝓸𝓰𝓪𝓷:
O carro estaciona e nós descemos, andamos até a secretaria da escola para pegar o horário das aulas e entregar alguns documentos.
Fiquei com o mesmo armário do ano passado e o Payton com o armário ao lado do meu que antes era da Emma.
Ela foi pra NY depois de toda uma treta com o Nick e acabou ficando por lá.
Vou sentir falta da minha amiga...
- eu também estou com saudades dela - Amy bota a mão no meu ombro.
Abraço a garota e assim que a solto vejo as cadelas vindo na nossa direção.
- bem vinda de volta Kristy - Chloe me olha de cima a baixo
- obrigada pela recepção calorosa Chloe - falo sarcástica
- Payton Moormeier na nossa escola... quem diria - Anne diz e olha para o garoto mordendoos lábios
- ele namora - Mak fala e Amy fofa como sempre segurou a mão do namorado dela.
- o gato comeu a sua língua Amy? Não vai nem se defender? - Samantha pergunta
- não me rebaixo ao nível de vocês - O'Brien responde
- essa é a minha garota - Payton beija a namorada
- olha gente a mudinha fala - Samantha diz se aproximando da Amy mas eu me meto no meio.
- você tá corajosa em Samantha - falo brava - já não ensinei pra vocês oque acontece quando se metem com as minhas amigas?
- aí que agressiva - Anne retruca e eu ando na direção dela
- pergunta pro cirurgião plástico da Chloe o quão agressiva eu sou - digo e ela se encolhe - ué não era você a corajosa?
- sustenta esse deboche mona - Mak disse e começou a ir quando a Anne engoliu em seco
- parece que já acabamos aqui - Chloe fala - só viemos avisar que esse ano você vai perder seu posto de capitã!
- é oque veremos vadia - digo e ela sai bufando e pisando duro.
As suas cadelinhas a seguem
Mak bate na minha mão e vamos para as aulas.
[...]
Depois de aulas chatas e algumas provocações das raparigas da Chloe, Samantha e Anne, nós finalmente fomos liberados.
Vou até o ginásio e vejo as líderes de torcida todas sentadas na arquibancada.
- aproveitaram as férias meus amores? - pergunto e ouço gritos animados - esse infelizmente é meu último ano como capitã e agora como treinadora da equipe também!
- oque ouve com a treinadora? - Anne pergunta nervosa
- corte de gastos - respondo
Os testes começam e logo temos as novas garotas da equipe decididas.
O treino acaba e vamos para o estacionamento.
Vejo Kat parada na frente do s eu carro nos esperando.
- oque tá fazendo aqui gatona? - pergunto
- noite das garotas lá em casa hoje e dia de compras agora - ela responde me abraçando
Vejo Mads,Dixie, Addison, Avani e Charli no outro carro e Nessa no da Kat.
Makeyla e Amy se animam
VOCÊ ESTÁ LENDO
The plan to win over my girl 2
Fanfiction⋆𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮 𝓖𝓻𝓪𝔂 || ❝ eu amarei você para sempre mesmo que não queira acreditar em mim ❞ mentiras podem destruir coisas verdadeiras? Logan e Gray tentam manter o seu relacionamento mas a chegada de alguns amores antigos e o destino parecem não...