ʙʟᴀᴋᴇ ɢʀᴀʏ:
acordei assustado depois de mais um pesadelo, Kristy foi embora ontem e eu nem consigo dormir...
me levanto e vou em direção ao banheiro, no espelho vejo as olheiras fundas, olhos inchados e vermelhos.
minha cabeça doia e as mãos tremiam
provavelmente por eu não ter comido nada, ando pela casa e as lembranças me assombram.
eu a perdi
a culpa é toda minha...
passo pelo quarto da Blair e não consigo evitar as lagrimas, ver aquelas paredes e o por do sol pela janela me lembram o dia em que Kris me contou da depressão.
eu destrui a minha pequena little angel e me sinto um lixo por isso.
mandei tantas mensagens e nenhuma foi respondida.
me arrependo de tudo que fiz e só queria achar um jeito de concertar as coisas.
abri o instagram para ver se havia algo dela mas só achei um story do Sprouse com a Blair e ela no fundo.
bate uma tremedeira e me sinto tonto, meu corpo aos poucos vai enfraquecendo.
tento me segurar mas minhas forças se esvaiam
ᴋʀɪsᴛʏ ʟᴏɢᴀɴ;
termino de marcar uma visita a um apartamento e estou morrendo de dor de cabeça de tanto chorar ontem, preciso levantar a cabeça e pensar no futuro mas tudo que vivemos não me deixa esquecer.
Dylan me ajudou a procurar um lugar para mim e Blair...
ele insiste que devemos ficar na casa dele mas eu quero um lugar só meu.
preciso de um tempo de tudo e acho que o melhor jeito para isso é a independencia.
o plano inicial era me mudar para San Francisco porém não posso privar o Gray de conviver com a nossa filha.
vou esperar acabar a escola para decidir se vou continuar em Los Angeles ou não.
me arrumo:
deixo Blair pronta e pego as coisas para irmos visitar um dos apartamentos que eu marquei para ver.
não era longe então levo apenas alguns minutos de carro até lá...
subo até o decimo terceiro andar e vou em direção ao apartamento numero 851.
ao entrar percebesse que é bem grande e tem uma vista fantástica.
três quartos com vista para o calçadão de Santa Mônica.
Dava para ver o sol se pôr encima daquele mar azul e na hora tive certeza que era aquele apartamento.
Nem precisava olhar os outros para saber que esse é meu novo lar.
ᴀᴅᴅɪsᴏɴ ʀᴀᴇ:
Kris me contou tudo por telefone ontem e eu passei o dia fervendo de raiva do Blake.
Eu queria brigar com ele por machucar a minha melhor amiga.
Bryce estava preocupado por ele não ter falado com ninguém desde que ela foi embora.
Vi uma foto do Sprouse com a Blair nos storys e percebi que o Gray realmente poderia fazer alguma besteira.
Entrego Beatrice para o meu namorado e saio rápido pelo pátio em direção à casa que antes era da Kristy.
Abro a porta e subo as escadas em direção ao quarto dele para ter certeza que o mesmo estava bem.
Antes de chegar lá o vejo deitado no chão do quarto da pequena B...
Corro até ele tentando acorda-lo mas nenhum sinal de lucidez.
Pego meu celular e ligo para o Bryce.
𝗰𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗻
— Blake está desmaiado preciso que você venha rapido — digo nervosa
— estou indo até aí — ele fala rápido e desliga.
𝗰𝗮𝗹𝗹 𝗼𝗳𝗳
Em poucos minutos Hall estava dentro do quarto tentando tirar o Gray do chão.
Peguei água e joguei na cara do moreno mas não obtive resposta.
Corro até a Sway para chamar os meninos e logo estamos dentro do carro em direção ao hospital.
Preciso avisar a Kris...
Eu não sei se eu tenho ranço ou dó do Blake.
—xoxo,lexi
VOCÊ ESTÁ LENDO
The plan to win over my girl 2
Fanfiction⋆𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮 𝓖𝓻𝓪𝔂 || ❝ eu amarei você para sempre mesmo que não queira acreditar em mim ❞ mentiras podem destruir coisas verdadeiras? Logan e Gray tentam manter o seu relacionamento mas a chegada de alguns amores antigos e o destino parecem não...