first phase of the plan

475 48 8
                                    

𝘒𝘳𝘪𝘴𝘵𝘺 𝘓𝘰𝘨𝘢𝘯:

Levantei atordoada, mais um dos pesadelos que tenho desde que tudo aconteceu no Brasil.

Nunca mais vou falar com meus pais pelo que eles fizeram e tenho raiva do Blake por ter ido ver aqueles monstros.

Ando até o quarto de Blair que dormia como um anjo.

Quase um mês desde que nos mudamos para o nosso apartamento e eu ainda tenho receio de deixar a porta do quarto fechada.

Preciso deixar aberta para ouvi -la caso a pequena precise.

Baby B olha para mim com seus grandes olhos azuis e da um sorriso.

━━━ bom dia pequena ━━━ digo a pegando no colo.

Ando até a sala de estar e observo o mar pela vidraça.

Amamento minha filha que resmungava de fome.

Assim que Blair acaba de mamar eu a largo no carrinho e vou tomar o meu café.

Hoje Blake vira ver baby B...

Ele fala em vir vê-la desde que terminamos mas eu não o queria por perto.

Troco de roupa:

Visto Blair com um conjunto da nike e coloco meu Jordan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Visto Blair com um conjunto da nike e coloco meu Jordan.

Meu celular vibra deixando visíveis as mensagens na tela...

Meu celular vibra deixando visíveis as mensagens na tela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Largo o celular nervosa pelo que ele me chamou.

o interfone toca e eu apenas abro para não ter que falar nada.

Depois de alguns minutos ouço batidas na porta, vou até a fechadura e com as mãos trêmulas destranco.

Assim que abri dei de cara com aquelas gemas azuis me encarando.

Lindo como sempre e com um buquê de flores nas mãos.

━━━ oi Blake ━━━ digo percebendo que segurava o ar.

━━━ oi Kristy ━━━ ele sorri

Dou espaço para que o moreno passe e o mesmo vai até o carrinho de Blair.

Seus olhos brilham ao ver a pequena

━━━ oi baby B ━━━ ele diz a pegando nos braços.

Nossa filha da um de seus sorrisos e me destrói ver que ela sentiu sua falta.

━━━ ela está linda ━━━ Blake comenta

Não saem palavras da minha boca, eu tentava controlar a tremedeira que ele me causava.

━━━ tá tudo bem Kris? ━━━ Gray pergunta.

━━━ oque quer de mim Blake? Sabe que não estou e mesmo assim vem aqui como se nada tivesse acontecido ━━━
Digo áspera.

Ele não responde

━━━ sinto como se tudo isso fosse um jogo doentio para você ━━━ rosno.

━━━ não a jogos com você pequena ━━━ ele tenta me acalmar.

━━━ sei ━━━ comecei ácida ━━━ no seu jogo idiota deve ganhar quem trapaceia mais né? Se for isso, sua vitória já está garantida.

━━━ se você quer enxergar por esse lado... ━━━ ele nem consegue me olhar nos olhos.

━━━ ah, claro! ━━━ abri um sorriso debochado ━━━ quantos lados mesmo eu tenho para enxergar?

━━━ você está sendo injusta ━━━ Gray defere mais um de seus comentários sarcásticos a mim.

Por estar tremendo muito ando até a cozinha e tomo meu remédio para a ansiedade.

━━━ você tem tomado seus remédios?
━━━ ele pergunta

━━━ não ━━━ respondo seca

━━━ que porra Kristy você precisa continuar viva ━━━ ele fala como se soubesse de tudo.

━━━ e se eu não quiser?

Ele franziu a testa

━━━ ótimo Blake sem palavras novamente, será que algum dia terá coragem de falar oque pensa sem brincar com os outros? ━━━ esbravejo

━━━ pare de agir como se tudo fosse mentira ━━━ Gray exclama.

━━━ e não é? ━━━ ele nega com a cabeça ━━━ conta outra!

━━━ eu sei que está brava e com razão. Mas sabe que eu te amo e que oque te falo é verdade ━━━ o moreno tenta se aproximar , mas eu me esquivo.

━━━ vai se fuder seu mentiroso ━━━ grito ━━━ você não percebe que me destrói toda vez que nos encontramos?

━━━ eu sei Kris e me sinto um lixo por isso. Por favor, me perdoe. Eu não tinha noção do que estava fazendo, eu não... ━━━ suspirou ━━━ eu sei que fui uma pessoa horrível mas mudei por você e estou disposto a mudar mais, só preciso que me de uma chance little angel!

━━━ PARA COM ISSO ━━━ berrei atordoada.

━━━ se é capaz de ver tudo que aconteceu, será que ainda não conseguiu enxergar que me enfeitiçou?
━━━ ele me olhou profundamente, um olhar em chamas.

Naquele momento perdi a linha de raciocínio.

━━━ eu? ━━━ quis parecer sarcástica, mas soou como um assovio fino.

Ele apertou os olhos e, após um momento de introspecção, ratificou de forma séria e cadenciada:

━━━ ela não significa nada para mim. Você, sim.

Senti meu escudo tombar e fiquei desarmada. Aquelas palavras mexeram com algo dentro de mim.

━━━ agora não faz mais diferença o que você sente ou não por mim, Blake ━━━ quis bancar a durona, mas minha voz saiu falha.

━━━ você não me quer mais? É isso? ━━━ Gray segurou meu braço e largou Blair no carrinho. Estávamos perigosamente próximos...

 Estávamos perigosamente próximos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me deixa nervosa

-xoxo,lexi

The plan to win over my girl 2Onde histórias criam vida. Descubra agora