beginning of the end

433 43 22
                                    

𝙆𝙧𝙞𝙨𝙩𝙮 𝙇𝙤𝙜𝙖𝙣:

A música clássica ecoava pelo salão e eu apenas ouvia atrás da porta, meu nervosismo era evidente e quase palpável. A três anos atrás eu nem sonharia com tudo oque aconteceu e hoje estou aqui prestes a me casar. Bryce insistiu em me levar até o altar já que meu pai não viria.

────── esta pronta pequena Logan? ────── meu amigo pergunta sorrindo ────── to me sentindo muito seu pai agora!

Só o Hall para me fazer rir num momento desses

────── você está lindíssima, kris ────── ele sorri e me abraça ────── agora a menininha que eu buscava na escola com a Addi está se tornando uma mulher, me sinto velho!

────── Bryce você sabe que não é meu pai de verdade ne? ────── brinco

────── não estraga o momento, Kristy Elizabeth

────── tá bom Bryce michel! ────── ele engancha o braço no meu e as portas se abrem, meus olhos correm pelo lugar ate encontrar os dele, lá estava o amor da minha vida pronto para selar nosso futuro, para colocar de vez uma aliança em meu dedo.

Hall me entrega no altar e o padre começa a falar

────── se alguém tem algo contra essa união fale agora ou cale-se para sempre ────── o bispo diz e olhamos para nossos amigos.

A porta se abre revelando a vaca da Amelie

────── eu tenho algo a dizer ────── ela fala

────── era melhor ter se calado para sempre ────── Josh grita e coloca ela no braço a carregando na direção da saída, ele a joga para fora e os seguranças a levam embora.

Em seguidas os votos começam:

────── Cada dia, mais e mais eu quero você comigo, todos os dias preciso da sua presença para me fazer feliz, da tua companhia para alegrar o meu mundo e do teu abraço para acalmar meu coração.

De pouco em pouco você se tornou muito pra mim, quero que você saiba que todas as noites eu dormi pensando nos seus detalhes, e ainda não consigo explicar exatamente o que vi em você. É simplesmente a maneira que você me faz sentir como ninguém mais consegue.

Você tem ideia do quanto pensei em ti hoje? Mesmo que eu queira não consigo parar de pensar nos seus olhos incríveis e sorriso perfeito. E talvez se por acaso não passarmos o resto das nossas vidas juntos, se algum dia duvidar do quanto eu te amo saiba que, se não der, de qualquer forma, você é uma das minhas lembranças mais bonitas. Algumas pessoas fazem a vida valer a pena e, você foi uma delas.

Eu só queria que os anéis de saturno me explicassem como teu sorriso me tira de orbita, queria que os oceanos me ajudassem a não me perder no azul dos teus olhos e que cada estrela incontável do céu seja um beijo que eu ainda não te dei.

Eu decidi que passaria o resto da minha vida ao teu lado quando percebi que cada momento ao seu lado se torna inesquecível, você não tem ideia do quão rara você é...

Eu te olhei e vi em você todas as coisas que eu achava incrível demais, todas as coisas que eu não sabia dominar, mas sabia sentir. Eu te amei desde aquele momento e nunca consegui parar de sentir todas as emoções que você causa dentro de mim.

Todas as vezes que acordo ao seu lado é como se fosse a primeira vez, minhas mãos soam e as borboletas surgem em meu estomago. Por mais que eu queira fugir seu toque faz com que eu precise de mais.

The plan to win over my girl 2Onde histórias criam vida. Descubra agora