𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮 𝓖𝓻𝓪𝔂:
Aquele babaca ficava chamando a Kristy de tesouro o tempo todo e isso me irritou bastante.
Sou um pouquinho ciumentos e aparentemente todos os ex namorados da Little Angel resolveram dar encima dela.
O bosta do Ethan pra piorar fazia par romântico com ela no filme que eles aviam gravado juntos.
Graças a deus o filme já está pronto mas pro meu azar ele virou amigo dela do nada e o Dylan agora aparece do nada.
Ele de certa forma é mais ameaçador que o Ethan por ser super boa pinta.
Kris tá encucada com a Amelie sem motivo e isso só piora as coisas já que ela faz questão de me provocar o tempo todo, depois do ❝ show ❞ do Sprouse ela foi dançar no meio da pista com as garotas, descendo e subindo fazendo questão de me olhar nos olhos.
A Logan me deixa louco
𝓚𝓻𝓲𝓼𝓽𝔂 𝓛𝓸𝓰𝓪𝓷:
Depois de deixar o Blake lá plantado fui até as garotas e começamos a dançar.
Começou a tocar dangerous womean da Ariana grande e Mak colocou as mãos na minha cintura já sabendo o coreografia.
Faço o mesmo que a garota descendo até o chão com as minhas mãos passeando pelo seu corpo.
Vejo Gray me olhar com tesão quando subo rebolando.
As mãos da mak passeiam pelo meu corpo e apertam de leve a minha cintura, todos nos olhavam e a música parece tomar conta enquanto dançamos...
Mordo o lábio inferior olhando para Blake, meu vestido sobe e desce perigosamente pelas minhas coxas e isso o deixa louco.
Mexiamos os quadris no ritmo da música, Amy dança com a gente e aquilo fica cada vez mais interessante ao ver o olhar do Dylan sobre mim.
Não estou afim dele nem nada, só acho engraçado que depois de todo esse tempo contínuo tendo poder sobre ele.
Eu e as garotas aprendemos essa coreografia no treino das líderes de torcida e isso parece relativamente fácil.
Danço ao ritmo da música até o final.
Quando acaba andamos até o bar onde o Gray estava escorado.
- água por favor - falo ao barman
- você estava uma delícia dançando little Angel - Blake sussurra no meu ouvido e eu arrepio.
- desgruda de mim Robert - digo
- você vai me deixar assim? - ele olha pra baixo e eu sigo meu olhar até a sua calça que é um tanto visível seu amiguinho duro.
- você tem duas mãos Gray - digo me divertindo com a situação - se vira!
Falo e saio andando...
[...]
A festa estava muito louca mas desde aquela hora não vi o Blake, eu estava morrendo de vontade de tirar os saltos então entrei em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The plan to win over my girl 2
Fanfiction⋆𝓑𝓵𝓪𝓴𝓮 𝓖𝓻𝓪𝔂 || ❝ eu amarei você para sempre mesmo que não queira acreditar em mim ❞ mentiras podem destruir coisas verdadeiras? Logan e Gray tentam manter o seu relacionamento mas a chegada de alguns amores antigos e o destino parecem não...