fault

458 43 28
                                    

𝙆𝙧𝙞𝙨𝙩𝙮 𝙇𝙤𝙜𝙖𝙣:

Me levantei rapidamente. Droga, Kristy você caiu na dele! Eu estava com raiva de mim por ter feito aquilo e com mais cólera do Blake por ter me levado a fazer aquilo.

Me visto rápido e deixo o moreno ali me olhando, o garoto estava confusa e francamente eu também. Eu não quero voltar com ele depois de tudo que ele fez porém, meu corpo não consegue se controlar diante do Gray. Suas mãos ágeis e pau que me levam a loucura.

Aquele babaca me fez viciar nele, como se fosse uma droga que eu necessitava.

Corro pela floresta e assim que chego dou de cara com os Sprouse. Puta merda!

━━━ oi docinho ━━━ Cole fala e me da um beijo no canto da boca.

━━━ oi Dy ━━━ falo para o moreno que me encarava desde que seu irmão se aproximou.

━━━ Kristy ━━━ ele cumprimenta visivelmente desconfortável. De canto de olho noto uma morena com o mechas vermelhas.

━━━ e você é? ━━━ pergunto simpática.

━━━ Indiana! ━━━ ela fala sorrindo.

Todos conversavam animadamente, Blake voltou da Cachoeira e tentou falar algumas vezes comigo. Dylan estava estranho e Cole dava tanto encima que chegava a ser irritante.

Eu estava preocupada por Dy nãoter me chamado de tesouro, ele só me chama pelo nome quando está sério. O vejo se afastar do grupo e ir um pouco para longe das conversas altas, eu o sigo para obter respostas.

━━━ oque você tem?

━━━ sei lá Kristy, você tem feito umas coisas que eu não entendo! ━━━ ele parece meio triste ━━━ sabe o quanto gosto de você e mesmo assim ficou com o meu irmão na minha frente!

━━━ você está assim por causa de ciúmes? Dylan eu nunca teria nada sério com o seu irmão, se for pra colocar alguém no lugar do Blake com certeza vai ser você ━━━ falo

━━━ o problema é que eu não quero estar no lugar do Blake, tesouro. Eu quero cuidar de você e ficar do seu lado sem tomar o lugar de ninguém! Se for pra estarmos juntos pelo menos que não seja como tampa buraco ━━━ ele me explica.

━━━ você nunca será um tampa buraco ━━━ me aproximo lentamente dele.

O mais alto acaricia meu rosto e coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha, suas mãos repousam sob o meu pescoço. Nossos lábios se unem e todos aqueles sentimentos de anos atrás estão de volta.

As borboletas no estômago, mãos suadas, respiração desregulação e coração acelerado. Até o calor que ele me causava. Tudo se acende como se fosse dinamite pronta para explodir.

Nossas línguas travavam uma batalha e estávamos tão próximos que eu conseguia sentir seu coração bater tão rapido quanto o meu.

Nos separamos com sorrisos bobos.

━━━ você não tem ideia de quanto eu senti falta do seu beijo ━━━ Sprouse sussurra e me abraça.

Ouvimos uma gritaria e decidimos voltar. Assim que chegamos ao acampamento vejo Blake empurrar Cole. Os dois brigam violentamente.

━━━ para, Gray! ━━━ entro no meio dos dois e Dylan segura meu ex ━━━ qual o seu problema?

━━━ sabe oque ele disse? Que você vai continuar fodendo com ele já que é uma puta ━━━ o moreno berra e Dy vai pra cima do irmão.

Caralho...

Eita porra o parquinho tá pegando fogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita porra o parquinho tá pegando fogo

- xoxo,lexi

The plan to win over my girl 2Onde histórias criam vida. Descubra agora