lost

434 45 45
                                    

𝘽𝙡𝙖𝙠𝙚 𝙂𝙧𝙖𝙮:

Entro no apartamento da Kristy, esse lugar tem uma vibe diferente.

Dou alguns passos pelo corredor e assim que chego na sala vejo a pior cena da minha vida. Meu coração se quebra em milhões de pedaços.

Como ela pode deixar aquilo acontecer?

Dylan ensinava minha filha a dar os primeiros passos. Meus olhos se encheram de lágrimas, era uma dor inexplicável e angustiante.

Por um erro que cometi no passado estou perdendo o amor da minha vida e a minha pequena baby B. Será que Kristy não me ama mais? Não significamos nada pra ela? Eu sou a porra de um merda por ter feito oque fiz mas isso é o pior castigo que poderia ter.

Blair ria com as palhaçadas de Sprouse e quando me virei dei de cara com a little Angel com lágrimas nos olhos.

━━━ eu mereço isso? ━━━ imploro por respostas ━━━ te amo mais do que tudo mas isso é demais para que eu possa aguentar.

Corro para fora do apartamento, deixando Kristy para trás. Meus sonhos e  a esperança do nosso amor caíram por terra naquele momento.

Desço as escadas e mesmo de longe consigo ouvi-la gritando meu nome. Eu perdi tudo e a culpa é só minha.

Entro no carro e acelero, andando o mais rápido que posso pelas avenidas lotadas de Los Angeles.

Chego em casa e desço rápido, antes era um lar mas hoje só me causa dor. Por que eu tenho que estragar tudo? Eu não poderei tê-la de volta?

Todas as etapas do plano que eu cumpri não serviram pra nada? Fazê-la sorrir, as mensagens, conversas de madrugada, as flores que deixei no parabriza do seu carro; de nada adiantaram?

Minha cabeça estava a mil e aquela dor parecia não chegar ao fim, tudo que eu fiz até agora parecia errado e sujo. A única coisa que fiz certo foi ama-la e até isso eu perdi.

Sou um péssimo filho, um amigo horrível, um pai de merda e nem pra amar ela direito eu sirvo...

Entro embaixo do chuveiro e ligo a água gelada, o frio bateu com força mas eu não me importava com mais nada. Fiquei ali sem conseguir pensar direito.

Talvez se eu tivesse feito as coisas diferentes, se eu nunca tivesse a conhecido ou fosse um pessoa merecedora do seu amor. Talvez as coisas pudessem ter sido diferentes.

Eu queria acordar desse maldito pesadelo que estou preso desde que ela foi embora, fazem quase três meses que ela saiu por aquela porta e eu não consigo aceitar. Não consigo crer que a perdi para sempre.

Eu amo tanto a Kristy que morreria por ela, queria poder tirar sua dor e passa-la para mim. Eu sofreria no lugar da minha pequena little Angel se pudesse.

Só queria vê-la feliz...

Tem lágrimas nos meus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem lágrimas nos meus olhos

- xoxo,lexi

The plan to win over my girl 2Onde histórias criam vida. Descubra agora