almost

452 39 22
                                    

𝘒𝘳𝘪𝘴𝘵𝘺 𝘓𝘰𝘨𝘢𝘯:

Com uma fisionomia indecifrável,  ele envolveu carinhosamente meu rosto entre suas enormes mãos, deixou seus olhos arderam nos meus e, antes que eu pudesse notar, já estava aprisionada dentro deles.

Foi o suficiente para fazer minha respiração vacilar, minha pulsação acelerar, meu rosto corar. Fervi por dentro. Jesus! Eu tinha que aguentar.

Eu preciso ter domínio sobre minhas emoções! Consciente do poder que exercia sobre mim, deixou seu nariz deslizar lentamente pela minha pele, gerando novos e enlouquecedores arrepios.

Seus lábios úmidos passearam pelo meu pescoço, roçaram minha orelha e deslizaram com uma aprazível delicadeza pelo meu rosto até pararem diante dos meus olhos que, por sua vez, estavam trêmulos e inseguros. Continuávamos nos encarando, e me sugava para seu campo magnético. Deles emanava uma energia voraz, hipnotizante e intimidadora. 

Ah, não. Droga! Kristy, reaja!, berrava a voz da razão, mas meu corpo não conseguiu resistir, aliás, tudo em mim já havia derretido por dentro. Naquele momento eu estava entregue.

━━━ você sabe que ainda me quer, Little angel. E muito ━━━ sussurrou cheio de convencimento em meu ouvido. Com um sorriso torto no rosto, comandou assim que se afastou de mim : ━━━ Respire, Kris.

━━━ hã? ━━━ traguei o ar com dificuldade. Filho da mãe! Ele estava me testando! ━━━ nunca mais faça isso, seu... seu... ━━━ rosnei com o orgulho em frangalhos.

Blake me traz uma sensação imensurável, não existem palavras para descrever oque ele causa dentro de mim. Seu sorrisinho sensual e belos olhos azuis, não me permitem esquece-lo nem por um segundo se quer.

Sinto-me até zonza perto dele, minha razão manda mas o corpo não obedece. Gray exerce um poder avassalador sob mim.

Nossa conexão carnal é algo incessante, me sinto extremamente atraída. O contato pele com pele que temos é algo que poucas pessoas têm.

Gravadas em minha memória tem nossas noites de amor, o jeito que ele me tocava, suas mãos passeando pelo meu corpo. Me arrepio toda só de lembrar.

━━━ esse apartamento é lindo ━━━ Blake me tira do transe, o encaro já corando por tudo que acabei de imaginar.

━━━ sua casa também é linda ━━━ alfineto o moreno, que me dá um sorriso debochado e se aproxima.

━━━ ainda é nossa casa, amor ━━━ o garoto se aproxima, me esquivo antes que pudesse ceder novamente ao seu toque.

━━━ mantenha suas mãos e papinho furado longe de mim ━━━ digo áspera, ele se escora na mesa. Me encara com um sorrisinho e apenas assente.

Ele sabia o poder que exercia sobre mim e que não conseguiria me controlar por muito tempo.

━━━ acho que já pode ir ━━━ falo ━━━ já viu a Blair e está ficando tarde!

━━━ não é nem três da tarde ainda, gata ━━━ Blake se aproxima ━━━ mas eu tenho que ir mesmo!

Sinto meu corpo arder de raiva, suas provocações me fazem ter vontade de pular nele. Arranha-lo todo.

━━━ até depois,Little Angel! ━━━ ele sussurra ao pé do meu ouvido.

Passa e deposita um beijo no topo da cabeça da Blair.

Assim que ele sai eu solto o ar que nem havia percebido que estava segurando.

O dono dos olhos azuis encantadores me faz perder o controle toda a vez que nos encontramos, já está virando rotina...

O dono dos olhos azuis encantadores me faz perder o controle toda a vez que nos encontramos, já está virando rotina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entre tapas e beijos

- xoxo,lexi


The plan to win over my girl 2Onde histórias criam vida. Descubra agora