Capítulo 5 - Intimidade Instantânea

158 29 222
                                    


- É muito cedo pra dizer que já sinto falta de tudo isso quando acabar? *emoji de carinha com os olhos marejados*

- Acredito que não, porque é como se eu também já sentisse falta... vai ser muito divertido! – Zoé nunca usava emojis.

Ela adorou a maneira tão descontraída com a qual Vicente começou aquela conversa. Ele agiu com naturalidade, como se continuasse próximo a ela. Não foi algo genérico do tipo "Boa Noite gata" como a maioria dos caras sem criatividade faziam (segundo Manuela). Ele também parecia não gostar de usar gírias ou diminuir as palavras pelo que parecia, assim como ela. O início da conversa lhe mostrava certa intimidade, e isso a fez se sentir muito feliz.

- Talvez sim, talvez não... veremos *emoji de carinha com sorriso amarelo* - Zoé sacou que ele era do tipo que usava muitos emojis, mas pela primeira vez não achou isso irritante. Talvez a afeição que estava tendo por ele estivesse lhe deixando cega afinal.

- Como assim você fala que vai sentir falta e depois diz que TALVEZ seja divertido? Teria como sentir falta se não fosse divertido? – Ela indagou.

- Na verdade sim. Eu falei talvez porque de repente a parte da dança não seja tão divertida assim. VOCÊ NÃO ESTÁ ENTENDENDO A GRAVIDADE DA COISA QUANDO EU DIGO QUE SOU PÉSSIMO EM MOVIMENTAR O MEU CORPO DA MANEIRA QUE EU QUEIRA! *emoji de carinha triste* Ao mesmo tempo, estando com você, há uma grande possibilidade de que as coisas sejam divertidas. *emoji de carinha ruborizada tímida com os olhos bem abertos*

O comentário sobre a presença da menina não lhe passou despercebido e ela se sentiu acarinhada, mas preferiu fazer um comentário básico, simples e despretensioso sobre isso.

- kkkk entendo Vicente. Não sei o porquê de você colocar tanta fé em mim assim, mas beleza. Quanto à dança, não se preocupe, não sou nenhuma "expert" no assunto, mas consigo enganar bem, então se você quiser eu posso te ajudar com uns treinos extras e te ensinar a enganar todo mundo como eu, assim nós seremos o casal mentiroso, ou o casal falsiane, ou quem sabe enganamos tão bem que até ficaremos conhecidos como o "casal pé de valsa"! O que acha?

Falar sobre mentiras e falsidade lembrou a menina do que pretendia fazer com o garoto, e a consciência pesou um pouco. Mas assim como esse pensamento veio repentinamente, da mesma forma ele desapareceu, já que cada palavra que Vicente escrevia era devidamente valorizada por Zoé e, quando ela as via, esquecia qualquer outra coisa que lhe ocupasse a cabeça anteriormente.

Vicente, por sua vez, não poderia estar mais radiante. A oportunidade de ficar cada vez mais perto de Zoé era algo que ele sonhava há três anos. Ela finalmente tinha lhe dado alguma bola e agora tinha sugerido ajudá-lo com a dança. Isso com certeza faria com que eles ficassem cada vez mais íntimos. Isso lhe deu esperanças e as borboletas no estômago que ele sentira o dia todo, neste momento pegaram um voo violento e impiedoso, fazendo doer-lhe o coração.

- Se você não se importar, seria ótimo! Mas não desista de mim quando ver o tamanho do problema, por favor! *emoji de mãozinhas suplicantes*

- Relaxa Vicente, tenho certeza que você está sendo modesto... e não é como se a gente estivesse na dança dos famosos não tá, fica tranquilo, vai dar tudo certo!

- *emoji de carinha chorando de rir* Você não existe! *emoji de carinha tímida com os olhos fechados*

- Imagina. A Manu e o Otávio merecem a melhor dança do mundo! – Ela tinha adorado o fato do garoto ter começado aquela conversa, mas precisava ser um pouco profissional e dar início aos trabalhos com o livro. Para terminar a conversa que na realidade não queria ter que terminar, ela decidiu se apegar a história do sono, não que não fosse um pouco verdade. - Agora eu vou dormir porque já estou parecendo um zumbi!

Querido ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora