Avisos + Cast

16.8K 753 256
                                    

Avisos:

Não sou escritora profissional então, terá alguns erros ortográficos.

Para se manter informados dos novos capítulos, me sigam e adicionem o livro na biblioteca.

Não sejam leitoras fantasmas, votem e comentem no livro para que eu possa saber se estão gostando da história.

Votem e comentem pois me trará mais estímulos para continuar a história.

Personagens principais:

Eu sou Richard Green, mais conhecido por ser temido, anti social e não podemos esquecer do gostoso e irresistível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou Richard Green, mais conhecido por ser temido, anti social e não podemos esquecer do gostoso e irresistível. Tenho milhões de motivos para ser isolado. O principal? O fato da minha mãe ser uma bruxa, é, uma bruxa. Toda a população do condado da Pensilvânia nos odeia e têm medo.

As bruxas eram seres odiados antigamente por toda a civilização,e morriam queimadas no fogo. Em pleno século XXI no condado, ainda existe esse pensamento, se tivessem provas que minha mãe é uma bruxa, já teriam queimado a mesma na fogueira.

Estou pouco me fodendo para o que os outros pensam. A minha vida é simples e sem muito animação. O condado em que moro sempre foi conhecido por ser estranho e sobrenatural, por causa de antigos acontecimentos passados.

Minha mãe sempre me contou histórias sobre um ser maligno que aparece para causar a morte e destruição a cada 100 anos, esse ser sempre escolhe uma garota virgem para ser sua, o que é bastante estranho por assim dizer. Ninguém sabe o que é feito dessas garotas.

O por que de mim está falando isso?Bom, é nesse ano que esse tal ser do mal irá retornar. Estou pouco me fodendo porque não me interessa quem ele vai pegar ou não.
Nem sei se essa lenda é verdadeira.

Minha vida sempre foi pacata, tranquila, nunca tive que me preocupar com nada. Uma hora isso muda, com a chegada de Zara Campbell, a princesa do condado e o furacão que mudará a minha vida.

Ela me tornou melhor do que nunca fui. Ela se tornou a minha vida e irei fazer de tudo para protegê-la.

Só não sabia que ia ser tão difícil assim, e que junto com a princesa do condado, teria que achar a porra de uma profecia maldita!

Só não sabia que ia ser tão difícil assim, e que junto com a princesa do condado, teria que achar a porra de uma profecia maldita!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou a Zara, a princesa do condado, recebi esse nome por causa que sou a filha de um político da Pensilvânia. Às vezes me acho estranha, faço coisas estranhas, e isso me deixa maluca. Meu pai me diz que coisa da minha cabeça e que devo esquecer todas essas minhas paranóias.

Moro em um condado na Pensilvânia, um lugarzinho assustador ao meu ver.
Desde pequena escuto histórias de bruxas, monstros e seres do mal que rondam o condado desde a antiguidade.

Acredito? Talvez!
Quem sou eu para dizer o que é ou não verdade!

O que me deixa mais instigada de tudo que é falado nesse lugar é sobre um garoto, dizem que ele é filho de uma bruxa, esse cara nunca foi visto.
Falam que ele tem quase a minha idade, daria tudo para vê-lo e saber se o que falam dele é verdade.

Dizem que esse cara é assustador, mau e horroroso.
Mas por quê eu acho que não?

Minha vida mudou em uma bela tarde, em que me afastei dos meus colegas de turma e decidi entrar nua em um lago afastado do nada.
Mal sabia que iria encontrar o cara mais falado da cidade totalmente machucado e que cabia a mim ajudá-lo.

Encontrar Richard Green mudou o meu destino, me fez encontrar o amor e tudo que sempre desejei, e em compensação veio junto a morte e destruição.

Nunca me arrependi tanto de ser virgem!
_________________________________________

The Prophecy -  Duologia Mystical Prophecies  Onde histórias criam vida. Descubra agora