Capítulo 6

6K 514 104
                                    

Estava escondido esperando a princesa pegar o livro quando fui abordado por dois demons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava escondido esperando a princesa pegar o livro quando fui abordado por dois demons. Tive que ir para longe pois se tivessem perto da Zara iriam sentir o cheiro dela.

Corri para uma sala e agora estou cercado, por vários demons, e sei que não são só esses, lá fora escuto gritos.

Um total caos!

Tiro a espada de dentro da minha calça e respiro fundo antes de enfiar uma dentro de um dos demônios. A espada começa a brilhar dentro do estômago dele e o mesmo explode, com seu sangue voando por todo lado.

Que merda!

— Um já foi, falta três! — sussurro apertando o cabo da espada. Olho para os demons que tentam me atacar. Enfio a faca no coração de cada um deles e os mesmos explodem. Não foi tão difícil —É, consegui! — solto o ar que prendia, mas algo faz todo o alívio que senti evaporar.

Um grito da Princesa!
Alto e doloroso. Um grito que entranha em todos as partes do meu corpo e me faz estremecer.

Saio correndo seguindo o som. Derrubo uma mesa sem querer causando um barulho enorme. Corro por um corredor e um demon aparece tentando cravar as garras no meu peito.
Péssima hora!

Corto sua cabeça e ele explode. Porra, me sujou de sangue esse cacete!

A cada passo que dou vejo sangue por todo redor e continuo correndo preocupado com a Zara. Paro estático no final do corredor vendo ela desmaiada na ponta das escadas, com o livro jogado na frente dos seus pés e o prefeito está de joelhos com um demon enfiando a mão no estômago dele.

Avanço no demon e o mato. Seguro na gola da camisa do prefeito e o encaro mortalmente.

— O que fez com ela?! — grito com o maxilar enrijecido. Ele me olha fraco e cuspindo sangue — Responde, seu porra!! — grito chacoalhando seu corpo.

— Nada, não consegui fazer nada, infelizmente! — Gilmore sorri amargo e preparo para socar seu rosto — E e-ela é uma bruxa. Zara é um b-bruxa — ele fala tossindo sangue. O quê? — A Zara, é uma bruxa, a pior de todas. Me escute, mate ela! — diz segurando na minha camisa com força — Precisa matar a Princesa do condado. Ela é a reencarnação da morte! Mate-a antes que... — ele não termina de falar pois morre nos meus braços. Solto seu corpo vendo as minhas mãos sujas do seu sangue. Aperto meu rosto confuso, atordoado e me sentindo perdido.

A princesa, uma bruxa? A pior delas? Reencarnação da morte?
Não sei se posso acreditar nisso.

— Princesa! — vou até ela pegando a mesma no colo. Checo sua pulsação e suspiro aliviado, ela está apenas desmaiada. Pego o livro e jogo na minha mochila, ajeito a Princesa nos meus braços e a ergo. Escuto o grito da mãe da Zara e ele me faz parar. Sigo o som vendo a mesma escondida com algumas pessoas, ela olha para mim apavorada.

The Prophecy -  Duologia Mystical Prophecies  Onde histórias criam vida. Descubra agora