Capítulo 2

9.1K 679 267
                                    

A última coisa que esperava em toda a minha vida é estar cara a cara com a princesa do condado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A última coisa que esperava em toda a minha vida é estar cara a cara com a princesa do condado. Já tinha visto ela de longe, só duas vezes, e sempre a achei a garota mais linda de toda Pensilvânia. Ela é diferente, é doce.

Estava caçando, acabei me ferindo e caí no chão com dor sem conseguir levantar, foi quando a vi na água.
Parecia que tudo tinha parado, minha respiração ficou suspensa e meu coração acelerou. A Zara é ainda mais bonita de perto, ela ficou adorável com as bochechas coradas, já tinha percebido que ela estava nua pois vi suas roupas jogadas na beira do lago.

Eu não reclamaria se ela continuasse sem roupa.

A princesa é diferente, não fugiu quando descobriu de quem sou filho. Todas as pessoas fogem com medo que minha mãe lance um feitiço neles, e não se aproximam de mim.
As garotas com quem fico, passam a noite comigo e logo após vão embora fingindo que nunca me viram por medo. Não ligo, não ia pedir nenhuma delas em namoro mesmo.

Depois de falar com a Zara, uma coisa horrenda apareceu e a puxei para nos escondermos atrás de uma árvore.
Era a única opção segura, não sei o que era aquela coisa que levou as roupas da Zara, mas minha mãe deve saber e por isso tenho quer falar com ela.

— Richard, não posso aparecer na sua casa seminua! — Zara diz assim que chegamos perto da vila em que moro. É o lugar mais afastado do condado, onde vivem os pobres e os rejeitados como eu.

— Ninguém vai te ver, princesa. Confia em mim! — digo piscando para ela que revira os olhos. A Zara se esconde atrás de mim e começo a caminhar até a minha casa, aceno para algumas pessoas que vão passando.
Abro a porta da minha casa e puxo a princesa para dentro — Mãe!! Cheguei!— grito tirando meu tênis e deixando no tapete — Espera aqui, Zara — digo a ela que balança a cabeça.

— Richard, se feriu de novo?! — minha mãe diz ainda sem olhar para mim, ela está sentada no sofá lendo um livro — Não vai chamar a garota para entrar? — fala ainda lendo o livro.

Um detalhe, a minha mãe é vidente, consegue ver o futuro. E também tem o poder da cura.

— Mãe, precisamos conversar — digo a ela — Princesa, pode vir.

— Com licença — murmura envergonhada, caminhando até o meu lado — A senhora sabia que eu viria? — indaga confusa.

— Sim querida, mas não por você, e sim pelo Richard! — Rose diz olhando para mim — Não consigo ver o seu futuro, interessante — fala pensativa, minha mãe estala os dedos e a ferida do meu abdômen desaparece, a Zara ofega surpresa.

—  Mãe, vimos uma coisa estranha na beira do lago... a senhora já deve saber — digo me sentando no sofá, estendo a mão para a Zara que pega com receio e se senta ao meu lado.

— Sei filho, mas quero ouvir o que houve da Zara Campbell — minha mãe diz e começo a caminhar de um lado para outro, enquanto a princesa relata o que houve — Não era agora, ele apareceu antes do previsto! — murmura com preocupação.

The Prophecy -  Duologia Mystical Prophecies  Onde histórias criam vida. Descubra agora