Eu me lembro de quando você me beijou
Eu sabia que você seria o único
Oh, minhas mãos tremeram
Quando você tocou minha música favoritaEu não sei por que
Mas toda vez que eu olho nos seus olhos
Eu vejo milhares de estrelas cadentes, e sim, eu te amo
Mal posso acreditar que toda noite você está ao meu ladoMy Only One- Sebastián Yatra, Isabela Moner
Zara: Richard Green, já estamos andando há muito tempo e você ainda não me diz para onde está me levando!_falo pela milésima vez_Dá para tirar essa maldita venda dos meus olhos?_pergunto, choramingando agoniada.
Já faz dois dias que voltamos para o condado e que achamos a localização da profecia. Amanhã iremos para a Grécia, o Penny arrumou um cara para nos levar em um avião clandestino.
Hoje o Richard está todo misterioso, resolver me levar em algum lugar aqui do condado. Estou neste momento achando o lugar que piso familiar, bem familiar. Passo meu pé que está descalço pelo chão e sinto a terra úmida entre meus dedos.
Richard: Vou tirar a venda, princesa. Aprecie o nosso lugar, o lugar que nos vimos pela primeira vez_ele tira a venda e minha boca fica seca assim que vejo o lago em que nos conhecemos. As árvores com luzes, o chão coberto com um fino lençol branco com várias almofadas em cima. Uma cesta marrom que creio estar cheia de comidas. Olho para a água do lago vendo o reflexo da lua cheia nela.
Zara: Richard, você...nossa, eu não sei o que dizer_ele me abraça por trás e beija meu pescoço. Meus olhos se enchem de lágrimas_Te odeio, amor!_digo emocionada, com a voz embargada.
Richard: Também te odeio, princesa_ele diz soltando uma risada brincalhona_Achei que nós precisaríamos de um momento a sós, de estarmos em paz e sem um peso sobre às costas antes de salvarmos o mundo_o Richard me pega no colo de surpresa.
Zara: Amanhã nós pegaremos o vôo para a Grécia, acharemos a profecia no Acrópoles de Atenas e seremos os heróis do mundo. Richard, provavelmente irão escupir duas estátuas enormes em nossa homenagem!_digo divertida, e ele solta um risada.
Richard: Tenho certeza, princesa_ele me dá um selinho e me coloca novamente no chão. O Richard tira sua camisa e bermuda, e se vira ficando de costas para mim.
Zara: Richard, o quê....?_sussurro, assim que o vejo tirando a cueca. Arregalo meus olhos, e viro para trás_Richard!
Richard: O quê?_sua voz sai cheia de diversão_Vem logo, princesa. É só um banho, para tirar as impurezas!_ele exclama divertido. Respiro fundo e lembro das palavras da feiticeira Beth.
" Viva, Ame, antes que seja tarde!"
Tiro minha blusa ainda de costas, meu shorts e por fim a lingerie. Faço tudo isso lentamente, sentindo os olhos do Richard do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy - Duologia Mystical Prophecies
RomansaRichard Green é o cara temido, sedutor e antissocial que mora no pequeno condado da Pensilvânia. Ele não frequenta os colégios burgueses e nem sequer convive com os outros adolescentes de sua idade. O motivo? Ninguém chega perto de Richard pois dize...