Capítulo 12

4.8K 421 36
                                    

Correr de uma tempestade de areia é impossível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Correr de uma tempestade de areia é impossível. Não dá!
Solto a mão da Zara que corre logo a minha frente, tiro minha camisa ajeitando rapidamente a espada presa dentro da minha calça enquanto corro.

— Princesa, veste!! —grito para ela que me fita confusa e respirando ofegante fazendo o que mando, ela veste minha camisa por cima do top bordô. Olho para trás vendo milhares de grãos de areia amontoados e seguindo ferozmente em nossa direção. A ventania aumenta cada vez mais. Não tem como correr dessa tempestade, ela vai nos alcançar.

Corro até a Zara e a jogo na areia, ela me olha assustada e subo em cima dela como forma de proteger seu corpo dos grãos de areia. Como ela é pequena, consigo lhe cobrir com meu corpo que é grande. Os grãos não irão lhe ferir. Coloco meus braços em cada lado da sua cabeça para me sustentar.
Gemo de dor ao sentir vários grãos se chocarem contra as minhas costas de maneira brutal.

— Richard, sai de cima de mim! Pega a camisa de volta, está se machucando!!— Zara grita assustada e preocupada.

— Fique com a camisa, irá proteger e diminuir a dor dos grãos se baterem contra seus braços! — digo a ela que me olha incrédula. Fecho meus olhos com força ao sentir minha pele arder. Dor do cacete. Fito a Zara que está me olhando triste e preocupada. Ela toca minha bochecha com a sua mão e levanta sua cabeça do chão para encostar sua boca na minha.

A Princesa passa os braços pelas minhas costas enquanto me beija arduamente e tento tirar seu braço mas ela não deixa.

— Shh... — sussurra contra a minha boca — Para, para! — murmura e franzo a sobrancelha confuso encerrando nosso beijo. Olho para a Zara que está de olhos fechados e murmurando "para" diversas vezes.

— Zara! — chamo quando ela que desmaia de repente — Princesa!! — me ajoelho no chão do deserto — O quê...?— murmuro perplexo ao ver que a tempestade de areia parou.
Porra, parou!

A Zara não desmaiou por acaso, ela que encerrou a tempestade! Mas como...?
Ela é mais fascinante e misteriosa do que pensei!
••••

Bebo a água da garrafa saboreando o líquido, jogo um pouco no meu rosto para me alertar. Bufo com calor e limpo um pingo de suor que escorre da minha testa. Estou montando no camelo seguindo até o palácio, acho que acertei o caminho dessa vez. Já é de manhã, o sol está rachando, e nada da Zara acordar. Precisamos achar os pedaços do mapa e irmos embora antes que o tempo acabe.

— Richard...? — a Zara sussurra com a voz meio grogue, levantando a cabeça do meu peito, me mostrando que não está mais adormecida quanto antes.

— Bom dia, Princesa — murmuro sorrindo e piscando para ela que me olha sorridente.

— Como está suas costas? — murmura preocupada.

— Ardendo! — digo fazendo careta. Não irei tocar no assunto dela ter parado a tempestade, e acho que nem ela vai querer falar sobre. Desde que o Tonner levou a gente para sua sala e nos forçou a abrir o livro, a Princesa está me escondendo alguma coisa, o vi falar algo para a Zara que a deixou chocada e não pude ouvir o que era.
Irei questionar a mesma assim que voltamos para o mundo real.

The Prophecy -  Duologia Mystical Prophecies  Onde histórias criam vida. Descubra agora