Capítulo 5

6.4K 553 180
                                    

Termino de guardar as minhas roupas em uma mala, jogo meu sapato e algumas maquiagens dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de guardar as minhas roupas em uma mala, jogo meu sapato e algumas maquiagens dentro. Só por que irei viajar no tempo, não significa que preciso ir feia, não é?

Logo após fechar a mala, calço meu salto e ajeito o vestido tubinho que uso. Estou indo para o baile, e depois não sei o que irá acontecer. Preciso pegar o livro que contém os destinos para poder viajar no tempo.

Os meus pais já foram, pedi para ir sozinha. Estou sentindo um aperto no peito só de saber que irei para uma aventura perigosa e não sei se verei meus pais novamente.

Saio dos meus devaneios quando escuto a buzina de um carro, e sei que o Richard, ele vai passar aqui para me pegar. Desço as escadas da casa trazendo a mala. Abro a porta saindo e vendo o Richard sentado na calçada olhando para mim com a mão tocando a boca.

— Eu não estou vendo o terno no seu corpo, Richard! — falo cruzando meus braços.

— Terno não combina comigo, princesa. Não faço o estilo playboyzinho! — diz fazendo careta e se levanta da calçada — Pra quê essa mala? — indaga curiosa apontando para minha mala rosa bebê.

—  Você disse para que eu pegasse tudo que fosse precisar, aqui está! — sorrio cinicamente para ele.

— Eu falei para colocar tudo em uma mochila! — reviro meus olhos. Ele pega a mala da minha mão e coloca nos braços levando ao carro — Negócio pesado! — reclama.

— Cala a boca, Richard! — resmungo. Entro no banco da frente e ele senta no banco do motorista, gira a chave na ignição ligando o veículo — Onde arrumou esse carro? — pergunto curiosa, colocando meu cinto.

— Eu roubei! — diz dando de ombros e o olho incrédula.

— Você o quê...?! — ele me olha mordendo os lábios e solta uma risada.

— Minha mãe descolou para mim. Não fiz nada de errado, princesa! — acerto uma tapa no peito dele — Mão pesada, Zara! — debocha.

— Babaca! — resmungo divertida. Olho para ele que fita meu rosto — O que foi? — pergunto constrangida.

— Está linda, princesa boca suja! — Richard diz antes de começar a dirigir. Encosto minha cabeça no banco pensando em como será minha vida daqui pra frente.

Uma coisa que está me deixando triste é o fato de não poder chegar perto de ninguém, por causa do meu cheiro. Eu queria abraçar a Karen e o Niall para eles saberem que estou aqui.

— Chegamos! — avisa me tirando dos devaneios. Desço do carro e respiro fundo.

— Vamos, desce logo! — falo para o Richard que desce do carro a contragosto — Que merda! Por que trouxe a espada?! — indago exaltada ao ver a espada escondida por dentro da sua roupa.

— Porque princesa, um demon pode aparecer hoje e a única forma de matar um é com essa espada! — ele fecha a porta do carro e caminha até mim. Ele passa seu braço forte na minha cintura ficando com seu corpo atrás do meu.

The Prophecy -  Duologia Mystical Prophecies  Onde histórias criam vida. Descubra agora