Lembre-se de tudo que queríamos
Agora, todas as lembranças estão assombradas
Nós fomos feitos para dizer adeus
Mesmo com nossos rostos erguidos
Isso nunca teria funcionado do jeito certo
Nós nunca fomos feitos para fazer ou morrer
Eu não queria que nos consumíssemos
Eu não vim aqui para te machucar, agora eu não consigo parar
Eu quero que você saiba
Não importa
Onde nós tomamos esta estrada
Mas alguém tem que ir
E eu quero que você saiba
Você não poderia ter me amado melhor
Mas eu quero que você siga em frente
Então eu já fui
Alredy Gone- Sleeping At LastZara: Chegamos!_exclamei eufórica, descendo das escadas do avião, enquanto o Richard vem atrás segurando nossas coisas_Aqui é mais belo do que nas fotos!_digo olhando ao redor. Eu e o Richard viajamos de tarde e hoje pela manhã chegamos aqui na Grécia. Iremos ficar em um hotel pela parte do dia, e a noite iremos até o Acrópoles de Atenas encontrar a profecia.
Richard: Valeu aí, cara_diz para o senhor que nos trouxe até aqui, agradeço a ele.
Rob: Não foi nada. Vocês são muito barulhentos, principalmente você!_aponta para mim, antes de entrar de volta no avião. O Richard solta uma risada.
Zara: Você disse que ele não ia ouvir a gente fazendo..._digo com vergonha. Eu e o Richard ficamos transando a maior parte da noite na cabine do avião_Para de rir, desgraçado!_bato no braço dele que me abraça por trás e beija meu pescoço.
Richard: Te amo_beija meus cabelos_Vamos para o hotel cinco estrelas que o Penny descolou pra gente. Temos que aproveitar esse dia bonito!_ele entrelaça nossos dedos e começamos a caminhar por Atenas, capital da Grécia e lugar em que estamos.
[.......]
Zara: Richard!_ exclamei assim que ele me jogou em cima da cama toda cheia de espumas, estávamos nos divertindo na banheira. Passamos o dia na piscina do hotel, entre beijos e carícias. O dia foi incrível.
O Richard começa a beijar meu pescoço e desamarra o nó da minha toalha. Seguro o rosto dele com as minhas duas mãos, passo meu polegar por toda extensão do seu rosto. Olhos, nariz, boca...querendo gravar tudo na minha memória. Meu coração se apertar por algum motivo e meu corpo fica trêmulo.
Preciso contar a ele sobre o que me disseram...Richard: O que foi, princesa?_ele me pergunta preocupado. Engulo em seco e respiro fundo antes de dizer que provavelmente eu irei morrer.
Zara: Richard, eu preciso te falar algo. Não sei se é verdade, e nem se vai acontecer... não falei antes para não preocupar..._faço uma pausa, o som do alarme do meu celular começa a tocar. Pego e arregalo os olhos ao ver o horário_Precisamos nos vestir, irá dar meia noite. Temos que ir ao Acrópoles!_o empurro de cima de mim e corro para o banheiro para tirar a espuma e me vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy - Duologia Mystical Prophecies
RomanceRichard Green é o cara temido, sedutor e antissocial que mora no pequeno condado da Pensilvânia. Ele não frequenta os colégios burgueses e nem sequer convive com os outros adolescentes de sua idade. O motivo? Ninguém chega perto de Richard pois dize...