Medo, uma sensação que nunca senti na vida e estou sentindo agora.
Medo de acontecer algo com a mamãe e com a minha princesa. Não acredito que a Zara vai para outra época sozinha. E só me lembrei agora que não sei para onde ela vai, não sei!
Cacete!
Abro meus olhos, lentamente, me deparando com o caos. Várias pessoas segurando tochas e gritando alto, caminhando para em frente a prefeitura. Está parecendo cena daqueles filmes de época.
Corro para frente da prefeitura, e paro estático assim que chego na esquina de lá. Cerro os punhos com raiva quando vejo minha mãe sendo segurada por dois filhos da puta, que estão a puxando para um fogueira enorme no meio da praça. Ao redor têm várias pessoas com tochas gritando: "Joguem na fogueira, matem essa bruxa!", "Matem essa enviada do demônio!"
Olho ao redor procurando os pais da princesa mas não os vejo, ela fica sempre perguntando a si mesma deles. Querendo saber se ainda estão vivos.
Procuro também o delegado Penny mas não o encontro.Caminho a passos rápidos até o meio da praça, minha mãe me vê e arregala os olhos, assustada. Chego perto e acerto um soco no maxilar do homem que segura a minha mãe, e está mais próximo de mim. Ele cai no chão e piso em cima da sua barriga, tiro minha espada do cós da calça e coloco a ponta da espada no nariz dele.
Richard: Solte a minha mãe, ou eu mato esse desgraçado!_esbravejo furioso para o outro cara que segura minha mãe_Solte agora, senão, farei questão de matar cada um que esteja sendo condizente com essa merda toda!!_grito olhando para o grupo de pessoas que estão almejando a morte da minha mãe. Fico mais puto ainda vendo que a maioria é mulheres, que deviam estar apoiando a minha mãe, e não o contrário_Não machuco mulheres, mas a minha garota é bem perigosa, não iriam querer bater de frente com ela. Podem ter certeza que a princesa é mil vezes pior que eu!!_esbravejo ainda olhando para eles, que dão um passo para trás. Olho para o homem que solta minha mãe e levanta os braços em rendição.
Rose: Richard!_suspira aliviada e corre para trás de mim, tiro meu pé de cima da barriga do homem, e vou me afastando. Me viro e começo a caminhar para minha casa, com a mamãe ao meu lado_O que está fazendo aqui?_pergunta confusa, vindo me abraçar, a abraço e beijo sua testa_Cadê a Zara?
Richard: Deve ter viajado para alguma época. Preciso ir atrás dela!_abro a porta da minha casa, e tropeço em algo. Olho para o chão vendo o delegado amarrado e desmaiado_Joga água!_exclamo olhando para aquele coitado. Me jogo no sofá e tiro minha camisa, limpo o suor que escorre na minha testa.
Penny: Rose! Rose!_grita assim que minha mãe o desamarra e joga água na cara dele para o mesmo acordar. Ele se levanta e beija minha mãe na boca, me engasgo com a saliva.
Richard: Que merda é essa? Tira a boca da minha mãe, seu otário!_digo bravo me levantando_Mãe?! Sai de perto, cacete!_afasto o delegado da minha mãe, o infeliz me encara com um sorriso cínico.
Rose: Estamos nos relacionando, filho_a encaro perplexo_Descobriu sobre o seu pai, não foi?_pergunta com o semblante triste.
Richard: Sim, mãe, tá tudo bem. Não precisa me explicar nada_falo calmamente_Preciso que me ajude!_falo, caminhando até a estante com seus livros de feitiço_Preciso que me dê outra esmeralda_digo, coloca a mão no bolso da calça, pegando um saquinho com a única esmeralda que tenho.
Rose: Richard, as esmeraldas são limitadas. Dei a você e a Zara a quantidade que podia, te dar mais uma custa um preço_diz com o semblante preocupado.
Penny: Qual preço?_indaga curioso, assim como eu.
Rose: Não sei, eu que tenho que pagar o preço já que sou a feiticeira_diz e se senta no sofá, pensativa_Qual época ela vai viajar ou está?_indaga curiosa e a olho sem saber_Não sabe, Richard?_nego com a cabeça_Posso resolver isso_caminha até seus livros de feitiço_Com um feitiço poderei ver onde a Zara está_ela abre um livro e começa a lê-lo. Enquanto isso, caminho até a geladeira e pego um copo de água, bebo e depois jogo no rosto as gostas que restaram_Achei!_afirma, volto até a sala.
Richard: Onde a princesa está?_indago com o maxilar enrijecido. Olho para minha mãe que mexe as mãos de um jeito maluco, e faz cara de confusa assim que para com os movimentos.
Penny: Onde a princesa do condado está, Rosita?_o olho de soslaio, Rosita o cacete!
Rose: Na Pensilvânia....?_franzo a testa confuso, minha mãe ofega assustada_Oh céus! Ela está aqui no condado, só que no século 19!
Richard: Como é que é?!_pergunto exaltado.
Rose: Ela viajou no tempo, para a Pensilvânia dois séculos atrás! Desde o século 15 as bruxas foram perseguidas, mas no 19, as caças foram mais intensas aqui na Pensilvânia! Houve diversas matanças de mulheres inocentes confundidas com bruxas, eram queimadas na fogueira, torturadas!_faz uma pausa e engulo em seco_A Zara está no lugar que mais caçou as bruxas, ela não está segura. Tem que ir atrás dela Richard! Irei te dar um esmeralda!_afirma, caminhando até um caixinha.
Penny: Espera, Rosita. Você não vai ficar em perigo se der a esmeralda? Quer dizer, você falou que tem um preço a pagar_fala tocando o braço da minha mãe.
Richard: Mãe, pode ser muito perigoso_aperto meus olhos com força. Não sei o que fazer.
Rose: Vai ficar tudo bem comigo, confiem!_nos olha com esperança_Richard, filho, precisamos te vestir a caráter daquela época_a olho confuso_A Zara com certeza deve estar usando um vestido longo, cheio, com um espartilho lindíssimo. Precisa estar trajado igual os homens daquela época se vestiam_faço careta e ela ri.
De repente, a porta é aberta e a Lulli feiticeira, passa por ela, a trancando em desespero.
Lulli: Ele a achou!_exclama ofegante parando a minha frente.
Richard: Ele quem?_pergunto confuso.
Rose: O Deathmon está na Pensilvânia, no mesmo século que a Zara, ele está perto!_exclama alarmada e vejo tudo vermelho, se esse demônio chegar perto da minha princesa, eu juro que arrumo algum jeito de mata-lo.
Penny: Mas como ele a encontrou?
Rose: Acho que quanto mais a Zara se transforma na deusa da morte, mais a o Deathmon consegue se aproximar. Ele foi em pessoa atrás dela, isso nunca aconteceu, na maioria das vezes, são seis demônios que vão atrás da virgem!_a Lulli fica parada na minha frente me olhando estranho_O que foi, Lulli?
Lulli: Por que está aqui? Você estava lá?_afirma e a olho confuso.
Richard: Lá aonde?_pergunto sem saber.
Lulli: No condado, no século 19, atrás da Zara!_só falta ela ser vidente também, cacete_Oh céus! Não era você! Era ele!_fico mais confuso ainda.
Penny: Mulher, resume!_manda agoniado, assim como eu estou.
Rose: O Deathmon assumiu sua forma Richard, ele está com a sua fisionomia. Fingindo ser você para achar a Zara, e pegar os pedaços do mapa!_exclama e ofego assustado e furioso_Ele está idêntico a você, a Zara pode acreditar nele e entregar os papéis. Precisa ir antes que ele a encontre.
Penny: Ele se passando por ti, poderá beijar a sua garota. Melhor ir logo, amigão!_bate no meu ombro e cerro os punhos com uma raiva sobrenatural.
Farei esse demônio se arrepender de passar por mim. Ele que não toque um dedo na minha princesa! Irei fazer ele se arrepender amargamente.
Confio na minha namorada. Espero que ela perceba que não sou eu, caso o mesmo a encontre antes de mim.
Se a Zara souber quem ele é de verdade, irá ter o prazer de virar a bruxa da morte, isso eu garanto!Estou chegando, princesa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy - Duologia Mystical Prophecies
RomansaRichard Green é o cara temido, sedutor e antissocial que mora no pequeno condado da Pensilvânia. Ele não frequenta os colégios burgueses e nem sequer convive com os outros adolescentes de sua idade. O motivo? Ninguém chega perto de Richard pois dize...