Encaro o pó cinza no ar, voando para longe por causa do vento. Me sinto estranho, vazio. Lembro-me que tive que enfiar uma adaga no coração do Deathmon, por causa da profecia. E agora tudo parece estar diferente, como se algo tivesse desaparecido...
Franzi o cenho confuso assim que toco meu rosto e o sinto molhado, parecendo que eu chorei. Encaro a minha mãe que está com lágrimas nos olhos. Ela citou o nome de alguma Zara Campbell, tinha dito que ela se foi, mas não conheço nenhuma garota com esse nome.
Richard: Mãe, pode me explicar o que está acontecendo. Por que está assim?_indago confuso me aproximando dela.
Rose: Não lembra dela?_nego confuso_Oh céus, isso não é justo!_exclama com a voz embargada.
Penny: Ele precisa saber sobre a Zara_diz se aproximando da minha mãe que nega.
Rose: Se a Zara fez o que fez, foi porque queria que o Richard esquecesse_diz algo para ele que não consegui ouvir_Uma garota apareceu aqui de surpresa para te ajudar com a profecia. O nome dela era Zara Campbell. Você a conheceu quase agora, mas infelizmente ela se foi.._diz se aproximando de mim_Vocês salvaram a humanidade, são os heróis do mundo.
Richard: Essa garota era do condado?_minha mãe assente_Conhecia ela antes disso?_minha mãe nega_E por que não me lembro dela agora?
Penny: Ela morreu salvando todos e tudo foi esquecido. Só sua mãe lembra porque tem o sangue da magia correndo pelas suas veias. Entende?_o encaro confuso mas não digo nada.
Rose: Precisamos voltar ao condado, dar a notícia aos pais dela_minha mãe caminha até minha mochila jogada no chão e parece procurar algo_Não tem uma carta. Acho que ela não escreveu. Vamos!_minha mãe joga uma espécie de pedra roxa no chão e abre um portal_Vamos voltar.
Entro no portal a seguindo. Encaro o sangue no lugar em que eu estava ajoelhado e engulo em seco. Deve ser o sangue da garota...
Em um piscar de olhos estou na praça do condado. Vejo várias pessoas chorando parecendo estar felizes e abraçando outras.
Penny: Eles estavam mortos! Oh, eles voltaram a viver quando o Deathmon se foi_diz parecendo estar chocado. O povo do condado parece me notar e começam a gritar eufóricos e a bater palmas. Coloco a espada no cós da minha calça e cruzo os braços por cima do peitoral nu. As pessoas começam a gritar: "Viva Richard Green!" "Viva a Princesa do Condado!"
Rose: Eles descobriram o que você e ela fizeram por todos. Salvaram a todos_vejo o político Benjamin Campbell e sua esposa Mellory saírem correndo da multidão.
Benjamin: Cadê ela? Cadê a minha filha?_pergunta me olhando e encaro tudo com o semblante confuso. Por que ele está me perguntando sobre a filha dele?
Penny: Benjamin... Precisamos conversar_diz tocando o braço dele e o mesmo se afasta abruptamente.
Mellory: Cadê a minha Zara?_pergunta com a voz embargada_Cadê a minha filha?! Por que não me respondem?! Ela foi embora com você! Você a levou! Por que ela não está aqui?!_grita chorando e apontando o dedo no meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy - Duologia Mystical Prophecies
RomanceRichard Green é o cara temido, sedutor e antissocial que mora no pequeno condado da Pensilvânia. Ele não frequenta os colégios burgueses e nem sequer convive com os outros adolescentes de sua idade. O motivo? Ninguém chega perto de Richard pois dize...