Ai que merda!
Esse primo misterioso tinha que aparecer logo agora? É sério isso?
Para deixar claro logo no começo, não gostei nenhum pouco desse tal Jacob.Encaro o Jacob Parker que está sentado em uma mesa dentro de um depósito grande, cheio de armas, rapazes jogando diversos jogos, e o Richard desmaiado no meu colo.
Ele desmaiou assim que o Jacob disse que o Richard precisa se tornar um Caçador de bruxas. Isso me deixou completamente agoniada e assustada, estou praticamente em um covil do mal de caçadores de bruxas. E eu sou o quê? Uma bruxa!
O Richard quase perdeu o controle da moto, por sorte o dito cujo que é primo dele, prendeu um gancho na moto impedindo de cairmos. Agora estou aqui, tentando acordar Richard Green Parker.
Jacob: É namorada dele?_aponta para o Richard e fico calada_Perdeu a língua, garota?!_indaga irritado. Jacob parece ter a minha idade, só que acho que ele é bem mais velho. É um branquelo dos olhos azuis.
Zara: Acho que isso não é da sua conta!_digo rude_Por que apareceu agora? O que quer vindo atrás do Richard? Me diga!_falo irritada, deito a cabeça do Richard no sofá que estou sentada e me levanto. Coloco as mãos na cintura e encaro o Jacob_ Acho melhor abrir o seu jogo, você não me engana e muito menos o Richard! O que quer com a gente?!
Jacob: A gatinha tem uma língua afiada! Só abaixa o tom de voz, e fica caladinha que eu não aguento ouvir opinião de mulher. Se não abaixar o tom de voz por bem, irá baixar por mal!_ele está me ameaçando? Oh, querido, péssima ideia!
Zara: Eu quero ver você tentar!_digo entre dentes_Eu e o Richard iremos embora daqui quando ele acordar, iremos pegar os nossos pertences e ir embora! Quero ver quem vai nos impedir e principalmente me impedir!_o Jacob apenas me encara de cima à baixo.
Jacob: Você fala como se fosse poderosa o suficiente para me deter e deter qualquer um dos meus homens!_ri com escárnio. Já percebi que esse idiota não sabe que sou uma bruxa. Um ponto para mim.
Zara: Eu sou poderosa o suficiente, mas você não precisa saber disso... não agora!_sussurro para mim mesmo. Olho para o sofá vendo que o Richard está acordando, caminho até lá e me agacho no sofá acariciando seu rosto_Ei, lindo, que bom que acordou_sussurro sorrindo para ele.
Richard: O que aconteceu....?_murmura perdido, fechando os olhos com força_Cacete!_exclama parecendo se lembrar. Percebi que essa é a palavra feia preferida dele.
Jacob: Que bom que acordou, priminho!_diz parecendo estar debochando.
Richard: Não sou seu primo!_diz rude se levantando do sofá.
Jacob: É sim, filho do falecido Andrew Parker, meu tio!_diz dando de ombros_ Sua mamãe bruxa não te falou? Você é filho de um caçador. Seu pai foi designado para matar a Rose Green, mas acabou sendo seduzido, dormiu com ela e você foi gerado. O Andrew voltou a focar na sua missão, tentou matar sua mãe, porém uma bruxa vagabunda o matou antes!_explica passando os dedos em uma adaga_ Agora precisa continuar o legado do seu pai, se tornar um caçador e matar bruxas!_fala friamente_Honre nossa família, se torne um caçador!_estende a mão para o Richard pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy - Duologia Mystical Prophecies
RomanceRichard Green é o cara temido, sedutor e antissocial que mora no pequeno condado da Pensilvânia. Ele não frequenta os colégios burgueses e nem sequer convive com os outros adolescentes de sua idade. O motivo? Ninguém chega perto de Richard pois dize...