Capítulo 16

4K 388 54
                                    

Encaro friamente o primo do Richard que está jogando as esmeraldas para o alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro friamente o primo do Richard que está jogando as esmeraldas para o alto. Estou sentada na mesa com o livro aberto pronta para lê-lo.

— Por que é a única que consegue abrir e ler o livro? — indaga curioso, me olhando desconfiado.

— Não sei, talvez porque eu saiba ler latim! — falo rude — Tem apenas oito esmeraldas, quatro minhas e quatro do Richard. Não tem como você viajar no tempo conosco! — encaro o Richard que está do outro lado da mesa alisando sua espada. Ele ainda não me olhou nos olhos.

— Gatinha, temos a Melly, ela é a única bruxa que não matamos. Nossa aliada!— Jacob aponta para a mulher de cabelos raspados que está sentada em um sofá, me analisando minuciosamente — Melly irá clonar as esmeraldas para nós viajarmos. Irá eu, a Melly e o Logan, o homem das facas! — olho para o Logan que está escorado em uma porta prestando atenção em tudo.

Começo a ler o livro, pulo para a parte que diz qual época preciso viajar para achar os outros pedaços do mapa.
Leio o local e mordo os lábios nervosa. É um lugar bastante perigoso, ainda mais sendo só selva para todo o lado.

— África, século 19! — digo a eles me levantando da mesa — Nosso destino é a a África.

— Uma selva bastante perigosa, principalmente no século 19 — Jacob diz pensativo.

— Ótimo, viajaremos para a selva com o Tarzan e a Jane! — Melly fala pela primeira vez olhando para mim e o Richard. Rio debochada, de novo Tarzan e Jane?

Céus, alguém deve ter uma fixação por esse filme!

— Ela é a Jane! — Logan aponta para mim com uma mão e a outra coça a sua pouca barba — Ele o Tarzan! — aponta para o Richard.

— Ele não é o Tarzan dela, e nem ela é a Jane dele! Vamos parar de falar de personagens de um filme e focar em achar esses pedaços do mapa! — Jacob exclama impaciente

— Não vai falar nada, Richard?Perdeu a língua ou o quê? Olha na minha cara seu idiota! — esbravejo irritada. Escuto ele bufar irritado e ainda ficar sem me olhar.

— Vamos para selva e precisamos levar essa garota irritante? — Richard aponta para mim, olhando para o seu primo.

— Infelizmente, querido primo! — Jacob diz zombando de mim — Precisamos estar precavidos. Caso a gente encontre tribos africanas, será muito perigoso, eles não conhecem nossos costumes e vestes. Usem as roupas mais simples possíveis.

— Terminou? — ele assente — Ótimo, se alguém de vocês tiver a boa ação de me arrumar uma roupa simples, agradeceria! E para esse cretino também, acho que ele perdeu a porra da voz! — exclamo furiosa! caminhando até a saída do depósito e chuto o metal do portão com força — Que merda Richard!! — grito magoada com os olhos marejados — Babaca cretino, odeio ele!!

••••

— A Melly fez um feitiço para nós sugirmos todos no mesmo lugar, ou seja, não precisamos nos reencontrar! — Jacob explica. Bufo impaciente, cruzando meus braços — Peguem as esmeraldas! — pego as duas que são minhas e trato logo de enfiar na boca.

The Prophecy -  Duologia Mystical Prophecies  Onde histórias criam vida. Descubra agora