Capítulo 8

5.6K 477 76
                                    

Bufo frustrado olhando o quanto de dinheiro possuo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bufo frustrado olhando o quanto de dinheiro possuo. Trouxe toda a minha mesada, o que não é grande coisa.
Preciso economizar, só gastar se necessário. A Princesa está no banho, se arrumando para a tal festa que o marmanjo do Tonner irá dar em nossa homenagem. Ainda bem que quando terminar a porra dessa festa irei vazar daqui com a Zara.

Caminho até a janela do quarto, olhando para o horizonte. Acho que não irei contar para a Zara que ela é uma bruxa, espero que a mesma não fique chateada. Saio dos meus devaneios com o barulho da porta do banheiro se abrindo e me viro vendo a Princesa arrumada.
Porra de garota linda!

— Já está pronto? — Zara me pergunta e aceno afirmando. Ajeito minha camisa, deixando alguns botões abertos mostrando meu peitoral e colar. Sempre fui do estilo mais largadão, e também de usar acessórios prateados — Richard, teve a sensação de estar sendo observado quando está no banheiro? — franzo a sobrncelha.

— Não. Por quê? — indago curioso.

— Nada — desconversa e a olho desconfiado. Ela caminha até a cama onde está o dinheiro espalhado — Ah, lembrei! — fala caminhando até a sua mala e tirando um bolsinha — Minha mesada, acho que devíamos juntar os nossos dinheiros.

— É, a minha grana não é grande coisa — falo, coçando a nuca envergonhado. Nunca fui de ter muito dinheiro, ao contrário da Zara, que é rica pra cacete.

— Sem problemas — diz sorrindo para mim. Ela senta na cama e começa a contar o meu dinheiro e o dela — Dá para nos virarmos, mas temos que economizar muito. Comprar o necessário! — A Zara junta o nosso dinheiro colocando dentro da bolsinha dela. Depois guardando na sua mala.

— Quando acabar a festa iremos embora — comento me jogando na cama — Precisamos de um carro! — aviso a ela. O carro que minha mãe havia arrumado ficou na Pensilvânia.

— E como iremos arrumar um? — indaga curiosa deitando ao meu lado. Olho para ela levantando a sobrancelha com uma ideia na cabeça e sei que ela vai desaprovar. Encaro seus olhos esmeraldas e fico me sentindo um sortudo por ter a sorte de olhar Zara Campbell alguma vez na vida — Não iremos roubar um carro, Richard. Nem pensar!! — nega com a cabeça.

— Roubar é uma palavra muito forte. Iremos apenas pegar emprestado e talvez devolver — explico.

— É crime, Richard! — Zara fala exasperada.

— Não vai ser crime, porque iremos "pegar" emprestado para salvar a humanidade, Princesa! — tento melhorar a minha ideia e ela resmunga baixinho — Te convenci, não foi? — pergunto, sorrindo convencido.

— Convenceu, mas pode ir tirando esse sorriso convencido da cara! — aponta o dedo para mim — Temos outro problema — a olho curioso — Iremos viajar para outras épocas, precisamos das roupas adequadas.

— Nem lemos o livro ainda. Não sabemos para qual época iremos — explico — Depois pensamos nisso. Cadê o livro? — indago curioso.

— Coloquei na sua mochila, está junto com a sua espada. Depois lemos o livro! — aceno positivamente, me aproximando dela.

The Prophecy -  Duologia Mystical Prophecies  Onde histórias criam vida. Descubra agora