Capítulo 18

4.4K 415 85
                                    

Sou jogada em cima de algumas almofadas dentro de uma tenda depois de horas sendo carregada pela selva por brutamontes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou jogada em cima de algumas almofadas dentro de uma tenda depois de horas sendo carregada pela selva por brutamontes. Choramingo de dor ao sentir cólica, olho para minhas pernas vendo que minha menstruação desceu e não estou usando nada para impedir o sangue.

Suspiro, fecho meus olhos encostando a cabeça em uma almofada. Minha noite foi péssima! Caminhei por horas pela floresta, com medo de algum bicho me devorar. Em dado momento, desmaiei, e quando acordei estava na tribo dos Kambanis. Eles me acolheram, foram super legais comigo. Ainda bem que quando viajo no tempo, me adapto a língua local.

O Bintu, chefe da tribo, perguntou sobre mim e respondi algumas coisas. Ele resolveu me chamar de Zuri, e acho que pegou por todo o povo da tribo. Falei sobre o Richard com a intenção que eles pudessem encontrar ele e tentar não matar. Acho que funcionou, fiquei surpresa ao ver o Richard na minha frente assim que os homens da tribo inimiga me pegaram.

Decidi investigar, descobri algumas coisas sobre o que os enigmas estavam se referindo. E eu descobri o que já suspeitava. O rei daqui é um leão chamado Mufasa. Dizem que ele protege tudo ao redor e mata qualquer coisa que invade seu território.
Tomara que não fique frente a frente com ele!

Zara: E essa cara feia, Jacob? É sua ou você força para ficar pior do que é?_perunto sorrindo divertida ao ver ele me encarando feio_Sabe o que percebi, o Richard lembrou de mim, ele não está mais enfeitiçado! Acho que o beijo que dei nele funcionou!_sorrio convencida, tentando irritar esse babaca.

Jacob: Funcionou, princesa! Parece que vocês se amam, por isso que te trouxe comigo!_franzo a testa confusa_ O Richard é forte, destemido igual o pai. Ele precisa aceitar o destino dele e se tornar um caçador, querendo ou não. Irei fazer uma pequena troca, libertarei você se o Richard vier comigo e se tornar um caçador!_solto uma risada debochada.

Zara: Ele nunca vai aceitar se tornar um caçador!_falo convicta.

Jacob: Por bem não. Mas assim que ele ver a bela Zara Campbell, a princesa dele sendo torturada. Gritando de dor. Ele irá aceitar!_sorri convencido e segura meu braço com força_Mas antes podemos nos divertir, o que acha? Sou bem mais bonito que o Richard, princesa!_sinto vontade de rir mas não consigo, assim que uma dor que já reconheço bem ser a morte de pessoas, me faz inclinar a cabeça para trás. Só que dessa vez é diferente, não fico fraca... uma parte de mim fica forte.

A parte ruim de mim aparece!
A da morte!
Olho para trás do Jacob que possui um espelho e ofego assustada assim que me olho. Meus cabelos estão mais pretos que o normal, os olhos verdes estão escuros e brilhando, como esmeraldas.

Uma vontade louca de matar me invade!

Zara: Quer se divertir, Jacob?!_pergunto maléfica levando minha mão para o seu pescoço e aperto sua garganta com uma força sobrenatural_Responde!Quer se divertir?!_ele me olha com o rosto vermelho pela falta de ar, seus olhos esbugalhados e tentando mexer a mão, mas não consegue.

The Prophecy -  Duologia Mystical Prophecies  Onde histórias criam vida. Descubra agora