Capítulo 17

4.2K 388 72
                                    

A garota me beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota me beijou.
Zara Campbell me beijou... de novo?
Foi uma sensação estranha, como se já tivesse acontecido outras vezes, acho que já beijei ela antes. Mas porquê não consigo me lembrar direto?

Estou atordoado, confuso!

Me sento em um tronco de uma árvore afastado da feiticeira, do Jacob que passou por mim assim que me afastei da Zara, e do Logan, o homem das facas. Coloco a cabeça entre as minhas pernas e respiro fundo, fecho meus olhos tentando saber o porquê de estar tão estranho. Lembro da Zara, do porquê de estarmos juntos, mas não lembro nenhum momento íntimo que já tenha acontecido entre nós.

São como cortes, começo a lembrar e depois para. Também é inevitável ser grosso com ela, palavras rudes e frias saem da minha boca apenas para ela, e de certa forma fico mal por isso.
Tento evitar, mas não consigo.

Logan: Feitiço do esquecimento!_o homem das facas diz aparecendo ao meu lado. O olho confuso. O Logan senta no troco mexendo em suas facas_ A Melly lançou um feitiço em você, quando entrou na sala do Jacob. Descobri agora.

Richard: O quê...?_indago murmurando. Não lembro disso. Quando entrei na sala do Jacob, apenas lembro de conversar com ele... conversar não, discutir. E depois a Melly entrar na minha frente, só isso_ Como sabe?

Logan: Ela tem um caderno de feitiços, o peguei escondido e li o que tinha marcado com o seu nome_dá de ombros_ O feitiço do esquecimento pode acontecer de várias formas, a Melly fez o do amor. O esquecimento do amor faz com que o enfeitiçado esqueça a pessoa que ele ama, que ele é apaixonado. Além disso, ele te faz ser grosso e frio com sua paixão!_explica gesticulando. Aperto meus olhos com força, tentando raciocinar_Você esquece os momentos mais bonitos que teve com ela, os beijos, sorrisos. É impossível você lembrar com apenas eu te dizendo!

Richard: A Zara me beijou!_confesso a ele.

Logan: Ela me disse que ia fazer isso. E aí como foi?_me olha interessado.

Richard: Foi bom, muito bom. Fiquei com frio na barriga!_solto uma risada_Foi como se tivesse acontecido outras vezes...._murmuro.

Logan: Acho que aconteceu. O beijo está funcionando Richard, está lembrando!_exclama eufórico_Beijo de amor verdadeiro, sempre funciona!_abre um sorriso enorme. Fecho os olhos tentando lembrar, tenho que lembrar dela_Zara Campbell é uma princesa, às vezes ela age como uma!_arregalo meus olhos.

Cacete!
A princesa!

Richard: Puta merda! Princesa! Lembrei Logan, eu lembrei!_exclamo eufórico me levantando do tronco_A minha princesa, a Zara!_lembrei de tudo.

Dos nossos beijos, carícias, olhares, risadas. Porra, feitiço do cacete, me fez tratar a mal a princesa!

Logan: Que alívio! Você foi muito grosso com ela, a deixou magoada!_me recordo de tudo que disse, só um feitiço para me fazer ser grosso com a Zara. Não acredito que deixei aquele babaca do Jacob falar daquele jeito com a princesa!_Ela disse que te odeia!_fala fazendo careta.

The Prophecy -  Duologia Mystical Prophecies  Onde histórias criam vida. Descubra agora