Capítulo 13

4.7K 429 74
                                    

Mordo o hambúrguer me saciando com o lanche gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mordo o hambúrguer me saciando com o lanche gostoso. Só preciso de um banho. O delegado Penny trouxe eu e o Richard para um "depósito", que possui algumas mesas, móveis e uma suíte.
Ele disse que alugou de um amigo porque tinha que se estabelecer em Nova York para me "encontrar".

O Richard coloca uma batata frita na minha boca e mastigo salivando.

Penny: Parece que não comem há séculos!_diz de braços cruzados, nos observando do outro lado da mesa.

Zara: Literalmente!_solto uma risada olhando para o Richard que me entende e ri baixinho. Bebo o resto do refrigerante, terminando de comer.

Penny: Terminaram?_aceno positivamente, ele afasta os nossos lanches e logo depois coloca os braços sobre a mesa nos observando. Agora que me lembro que já tinha visto o delegado, ele é um homem bonitão, as mulheres solteiras do condado vivem dando em cima dele_Ótimo, vamos conversar!_fala seriamente_Zara, o que vocês dois são?

Zara: O que nós dois somos? Hum, é..._pior que nem sei o que eu e o Richard somos_O que nós somos?_murmuro para o Richard.

Richard: Somos um casal, exterminadores de demônios!_diz seriamente e rio baixinho. Não é mentira.

Penny: "Exterminadores de demônios"?_pergunta debochado_Se conhecem há uma semana, não é?_indaga desconfiado.

Zara: Sim, mas parece que nos conhecemos há séculos. Sabe, eu estou grudada no Richard desde que o vi, então acho que pode se considerar mais de uma semana_explico um pouco confusa.

Penny: Zara Campbell, está ao lado dele por vontade própria?

Richard: Nem se eu quisesse poderia força-la a algo, ela me mataria antes que eu tentasse sequestra-la_diz brincalhão e revirei meus olhos divertida.

Penny: Pelo visto estão bem juntos. É o seguinte, Zara, seus pais acham que ele te sequestrou, pois o mesmo lhe carregou da festa que o falecido prefeito organizou. Meu dever como delegado do condado é levá-la para casa em segurança! E isso que eu farei!_diz determinado.

Zara:O quê? O senhor não pode me obrigar a ir com você!_falo cruzando meus braços.

Penny: Posso sim. Ou vem comigo de livre e espontânea vontade, ou ligarei para seus pais e eles mesmo vem te pegar. É menor de idade mocinha, e não pode deixar seus pais preocupados por causa de um garotinho!_diz olhando para o Richard que fecha a cara.

Richard: Primeiro: ela não quer ir e não vai! Segundo: eu não sou um garotinho, sou um homem! E terceiro: se quer continuar vivo, nos solte e devolva nosso carro e pertences!_fala se levantando e cruzando os braços, encarando o delegado friamente que apenas sorri debochado.

Penny: Está me ameaçando, Richard?Sabe que posso te prender por isso! E quem vai me matar? Você?_solta uma risada ironicamente.

Rose: Não, mas um demônio vai!_escuto a voz da mãe do Richard que aparece atrás de nós de repente.

The Prophecy -  Duologia Mystical Prophecies  Onde histórias criam vida. Descubra agora