Capítulo 27

3.9K 408 197
                                    

Espere, eu ainda te quero
Volte, eu ainda preciso de você
Me deixe pegar a sua mão, eu vou consertar tudo
Juro te amar por toda minha vida

Espere, eu ainda preciso de você

Eu não quero desistir de você
Sei que não sou tão forte assim

Só quero ouvir você
Dizendo: Amor, vamos para casa
Vamos para casa
Sim, eu só quero te levar para casa

Espere, eu ainda quero você
Volte, eu ainda preciso de você

Hold on—Chord Overstreet

Sinto a mão do Richard acariciar meus fios de cabelos e meus olhos lacrimejam, não consigo parar de pensar no que vai acontecer hoje ao meio dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto a mão do Richard acariciar meus fios de cabelos e meus olhos lacrimejam, não consigo parar de pensar no que vai acontecer hoje ao meio dia. Saí de dentro do Acrópoles faz duas horas. A Beth me ajudou a enganar o Richard, ela me entregou uma adaga e disse que é para acertarmos o Deathmon com ela bem no coração. Claramente é mentira, mas o Richard não sabe a verdade e precisa acreditar que essa é a profecia.

Não voltamos para o hotel, fizemos uma espécie de barraca aqui pertinho do Acrópoles que é vazio. Decidimos dormir aqui pois precisaremos isolar a área mais tarde, para ter certeza que ninguém vai vir ao Acrópoles.

Richard: Seu aniversário é daqui poucos dias. O quê vai querer de presente? Pode me pedir o que quiser que eu arrumo para você. Se me pedir a lua, eu arrumo de alguém jeito!_exclama divertido e solto uma risada_É sério. Me diz o que quer de presente. No seu aniversário tudo já vai ter acabado, aí podemos viajar para algum lugar ou comemorar à sós no lago_ele passa a mão na minha coxa, tiro a cabeça do seu peito e o olho.

Zara: Você já me deu um presente_ele me encara confuso_Só de estar comigo, Richard, é o melhor presente que eu pude receber. Ter você na minha vida é o meu presente. Você é o meu presente!_sussurro tocando o seu rosto com a palma da mão, limpo uma lágrima que escorre do seu olho. Meu namorado olha para cima e solta uma risada rouca, cobrindo os olhos com o braço.

Richard: Cacete, princesa!_exclama emocionado e sorrio.

Zara: Eu sei o que quero de presente..._ele me encara atentamente_Richard, quando tudo acabar, eu quero que seja muito feliz e realize todos os seus sonhos. Que se permita ser feliz, amado e amar também!_digo tudo com a voz embargada_Se fizer isso, já terei ganhado o meu presente.

Richard: Pode deixar. Vamos ser muito felizes, isso eu garanto!_diz beijando a palma da minha mão_E nós vamos realizar nossos sonhos, mesmo sem saber quais são eles neste momento_solto uma risada_Espero que quando voltarmos para o condado seus pais não me odeiem.

The Prophecy -  Duologia Mystical Prophecies  Onde histórias criam vida. Descubra agora