Capítulo 21

4.2K 385 29
                                    

Richard: Acho que é aqui, princesa_afirma olhando para a boate tumultuada, o som alto que faz meus ouvidos doerem, como não ficam surdos?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Richard: Acho que é aqui, princesa_afirma olhando para a boate tumultuada, o som alto que faz meus ouvidos doerem, como não ficam surdos?

Zara: É sim, vamos para a fila!_o puxo pela mão, enquanto caminhamos até a fila enorme de gente.
Chegamos de moto aqui, o Logan ficou, nos despedimos e seguimos nosso caminho. Ele é um bom homem.

O Richard passa os braços pela minha cintura e beija meu ombro, encosto minha cabeça no seu peito, enquanto esperamos a fila andar. Um homem alto, vestido de preto, parecendo um segurança, para a nossa frente.

Richard: Perdeu algo aqui?_indaga rude e belisco seu braço, o segurança apenas fica calado e tira seu óculos escuros. Quem usa óculos escuros à noite?

Xxx: Senhor Rivon, achei eles!_sussurra apertando um negócio que está dentro do ouvido dele. Esse nome não me é estranho, que eu me lembre é o nome do senhor que estamos procurando_Sigam-me! O senhor está a espera de vocês!_diz nos olhando, o Richard o encara desconfiado, mas balança a cabeça.

Zara: Está com sua espada aí?_sussurro ao Richard, enquanto seguimos o "segurança".

Richard: Sim, se ele for um filho da puta e a espada não resolver, você mata ele!_murmura no meu ouvido e arregalo meus olhos, lhe dou uma cotovelada.

Zara: Não vou matar ele, Richard!_digo incrédula com o que ouço, ele rir, mordendo o lóbulo da minha orelha. Trouxemos uma mochila, onde guardamos as esmeraldas, o livro e os pedaços do mapa.

O homem entra em um corredor escuro, agarro a cintura do Richard que fica a minha frente, dou passos receosos. O cara para e cruza os braços, olhando para uma parede a nossa frente. Em um piscar de olhos, estamos dentro de uma sala, com livros, artefatos, bebidas, móveis rústicos.

Escuto um coçar de garganta e viro vendo um senhor negro de cabelos grisalhos bebendo uma taça de vinho. Deve ser o Rivon.

Rivon: Aguardava a visita dos dois, é um prazer conhecê-los!_se levanta e nos olha simpático. Ele me passa uma energia boa_Bruxa, e caçador de bruxa. Interessante!_analisa, eu e o Richard.

Zara: Precisamos da sua ajuda, senhor Rivon. Aliás, eu sou a Zara_digo sorrindo simpática.

Rivon: Sem "senhor", Zara Campbell. Richard Green, perdeu a voz?_pergunta divertida ao meu namorado que está apenas o observando.

Richard: Não, Rivon. Como sabia que nós iríamos vir? É vidente por acaso?_indaga curioso.

Rivon: Não, não tenho poderes como a sua namorada e nem sua mãe, eu não posso prever o futuro. Sou apenas um feiticeiro que utiliza varinhas mágicas, bem antiquado_solta uma risada_ Na verdade, estava seguindo alguns passos de vocês, pelo meu globo mágico!_diz apontando para um pequeno globo  cima de uma mesinha_Fale o que deseja ver, que ele te mostra.

Zara: Sério?_indago surpresa e o senhor balança a cabeça positivamente.

Rivon: Sei que estão atrás da profecia, por isso queria saber como estavam a busca pelos pedaços do mapa. Não estou interessado na profecia, pelo contrário, quero que a acham e mandem aquele demônio maior para o lugar que nunca devia ter saído!_exclama seriamente_Sempre que desejo ao globo ver vocês, rezava para que os dois não estivessem fazendo nada que me fizesse querer ficar cego, como sexo! Que horror!_exclama fazendo careta, o Richard explode em uma risada, e eu coro violentamente.

The Prophecy -  Duologia Mystical Prophecies  Onde histórias criam vida. Descubra agora