De longe posso o pequeno menino correndo em nossa direção com seus cachos balançando de um lado para o outro enquanto da pequenos pulos.
Estava voltando da fisioterapia, que agora sim estou vendo resultado. Já não fico na cadeira de rodas, apesar de estar com um pouco de dificuldade com as moletas é bem melhor estar de pé.
- Tio! - Josh diz abraçando minhas pernas.
Me sento em umas das cadeiras que tem no corredor para ficar um pouco mais baixo.
- Minha irmã te contou? - ele pergunta se sentando em meu colo.
Olho para Dianna que sorri e balança a cabeça e se senta ao meu lado arrumando o tênis do irmão que estava desamarrado.
- Não, o que aconteceu? - pergunto.
- Hoje é meu aniversário - ele levanta os braços comemorando - Estou fazendo seis anos, né Dianna?
- Isso, já é praticamente um homem - ele diz e ele sorri convencido.
- Então, temos que comemorar não é?! - faço um pouco de cócegas em sua barriga e ele solta uma risada gostosa de se ouvir.
- Eu apoio essa ideia - Elliot é o primeiro a dizer e Maycon concorda em seguida.
- Tem certeza? Hoje é sábado, você deve se divertir com seus amigos - reviro os olhos com o comentário de Dianna.
- Josh também é meu amigo - sorrio e o coloco no chão me levantando.
- Onde você quer ir? - Elliot pergunta e o pequeno faz uma cara de pensativo.
[...]
- Eu tô voando - Josh gritava enquanto Maycon e Elliot faziam ele de avião.
Estávamos em um pequeno parquinho não muito do hospital. Meus amigos brincavam com ele enquanto eu e Dianna estávamos apenas olhando a farra dos três.
A gargalhada invadia meus ouvidos me fazendo perceber que algo tão simples fez o dia dele. Ir no parquinho em que a maioria dos brinquedos estavam em péssimo estado era o que deixou Josh feliz.
- Obrigada - Dianna fala - O aniversário dele iria passar em branco se não fosse por vocês.
- Nem vem com essa de agradecer - ela sorri - Ele é primeira criança que gosta de mim, nada mais justo que fazê-lo feliz.
A noite já estava chegando, o céu não estava mais sendo iluminado totalmente pelo sol. Uma brisa fria sopra fazendo Dianna se encolher ao meu lado.
Sem pensar, passo meu braço por seus ombros a aconchegando mais perto de mim para que ela se aqueça um pouco e não pague um resfriado. Ela não diz nada, muito menos eu.
O grande problema é o que meu coração erra uma batida quando sua cabeça descansa em meu peito.
De longe vejo Elliot me olhar com uma mão na cintura e o seu olhar que eu entendia muito bem dizia "depois diz que não sente nada por ela".
Não, eu não sinto. Eu só a abracei, estava ficando frio e a imunidade dela é baixa, só não a quis ver mais doente.
E também não significa que eu fico nervoso ao seu lado que eu estou começando a sentir algo a mais. Né?
O tempo foi passado até que Josh se cansa e o mesmo pede para ir embora.
No caminho para casa dela, o menino acabou dormindo no banco do trás.
Antes dela sair do carro, ela se vira para mim que estava do seu lado e trisca seus lábios delicadamente em minha bochecha e fazendo a mesma coisa com meus amigos.- Obrigada gente, ele amou - diz baixo apontando para o irmão adormecido.
Maycon pegou Josh o levando para a casa dela me deixando sozinho com Elliot.
Ele se vira para mim com um sorriso convencido.
- Duas semanas - ele diz.
- Duas semanas? - pergunto
- Esse é o tempo para você admitir - diz e Maycon entra no carro.
°°°
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa História Daria Um Filme |Concluída|
RomanceSe tudo fosse apenas um filme iria ser tão mais fácil. Não iria ter dor de verdade, e após as gravações eles teriam sua vida normal de volta. Mas a vida fez a história de Nate e Dianna serem o próprio filme. Nathaniel Simmons, consumido pela culpa d...