capítulo vinte e quatro

239 29 9
                                    

Já faz uma semana que estou tendo essa relação com Dianna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz uma semana que estou tendo essa relação com Dianna. Eu quero ela comigo oficialmente, por isso depois da quimioterapia irei pedi-la em namoro. Não há o que nos impede de ficarmos juntos, sou apaixonado por ela, ela disse ser apaixonada por mim e seu pai já não me olha como se fosse me matar.

- Olha ele, todo arrumadinho - Maycon diz se jogando na minha cama.

- Não enche - falo enquanto penteava meu cabelo.

- Não acredito que até Elliot arrumou uma mulher, me deixou sozinho nessa vida - Maycon faz drama.

- Arruma alguém também - digo e ele faz careta.

- Sabe que eu gosto dessa vida, festas, bebidas, todas as mulheres que eu quero - da de ombros.

- Quero ver de camarote quando você se apaixonar - digo e ele me mostra o dedo do meio.

- Espere sentado, meu amigo.

Reviro os olhos e me foco em certificar se a aliança está no meu bolso.

Saio do casa indo em direção ao hospital sentindo minhas mãos soarem, estava tão nervoso que se acontecesse algo que não está nos meus planos é capaz de eu desistir.

O trânsito não colaborava também, a cada sinal ficava quase dez minutos parados. Gastei o dobro do tempo que eu costumo gastar. Depois de quase meia hora eu consigo chegar ao hospital, eu poderia ter passado na casa dela e a buscado mas o pai insiste em dizer que não precisa.

Já feito o meu adesivo de visitante vou até a sala de tratamento onde Dianna está. A encontro já sentada na poltrona lendo algum livro de romance clichê. Me aproximo recendo seu olhar e seu mais belo sorriso.

O nervosismo toma conta de novo.

- Oi linda - falo depositando um beijo em sua testa.

Comecei a chama-la de "linda" depois da sua demonstração de insegurança, não quero que ela de esqueça o quanto a acho a garota mais linda do mundo.

Me sento ao seu lado já me preparando para lhe apoiar quando o medicamento for aplicado.

- É impressão minha ou você se arrumou ainda mais hoje? - ela pergunta e eu desvio o olhar.

- Acho que é impressão - ela resmunga algo mas não continua no assunto.

📽️📽️

É agora ou nunca.

Observo Dianna se aproximar da cama do quarto, ela veio buscar algumas coisa que ficaram aqui da última vez. A mesma se senta na cama e eu respiro fundo antes ser me desencostar da porta e andar em sua direção.

Bato a mão no bolso apenas para confirmar se o anel está lá
Já na frente dela dou um sorriso nervoso. Acho que nunca me senti assim antes.

- Dianna.. - Passo as mão no seu cabelo - Eu..

Paro de falar e encaro o tufo de cabelo que saiu em minhas mãos, era muito cabelo. Dianna encara a mesma coisa que e seu olhar calmo é trocado por um que refletia desespero.

No mesmo instante uma enfermeira entra na sala e vê toda a situação.

- Dianna - a chama - Está na hora.

Ela balança a cabeça negativamente, os olhos se enchem de lágrimas.

A única coisa que posso fazer é abraça-la e assim faço. Dianna rodeia meu tronco, ela não diz nada mas eu posso de alguma forma sentir sua dor.

- Vai ser melhor - a enfermeira diz e Dianna me encara.

- O que for melhor pra você - digo.

Dianna concorda com a enfermeira que logo sai em busca de uma máquina de raspar cabelo. Não demora muito e ela volta segurando algumas coisas.

Sinto meu coração se apertar quando Dianna se senta em uma cadeira e um avental é posto em sua frente.

- Vai ficar tudo bem.

Me agacho na sua frente apoiando minha cabeça em suas pernas, enquanto ela olhava para o espelho em sua frente. O barulho da máquina enche nossos ouvidos fazendo ela caçar minhas mãos para segurar.

Aperto uma de suas mãos, com a mão livre limpo as lágrimas compulsivas que começaram a cair.

Soluços saem de sua boca. Era como eu sentisse seu medo, sua dor, sua tristeza pois lágrimas começaram a brotar em meus olhos também.

Seu cabelo começa a encher o chão, seus olhos já não estão mais abertos.
A cada lágrima, a cada soluço que saia dela um pedaço meu se desmanchava.

Queria que fosse eu , queria que eu tivesse sofrendo, queria que eu tivesse sofrendo todos os efeitos colaterais.

Me levanto de repente e apenas dou um beijo em sua bochecha antes de sair do quarto e ir para o estacionamento saindo do hospital.

°°°
Continua..

Nossa História Daria Um Filme |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora