capítulo dezesseis

263 26 23
                                    

Os olhos se Elliot e Maycon me olhavam espantados mas com eles um sorriso que dizia “eu sabia”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos se Elliot e Maycon me olhavam espantados mas com eles um sorriso que dizia “eu sabia”.

Aquele pensamento de não contar nada principalmente a Elliot, foi por água abaixo já que minha querida irmã não sabe ficar com a língua dentro da boca.

– Quero meus cinquenta dólares – Elliot diz estendo a mão para Maycon.

Com uma careta Maycon tira do bolso o dinheiro e entrava para Elliot que sorria vitorioso.

– É serio que vocês apostaram? – pergunto incrédulo.

– Cara, não dava para esperar duas semanas? ,- Maycon cruza os braços.

– Foram o que? Dois dias? – o outro diz me fazendo revirar os olhos.

– Todos nós sabemos que Nate tem um coração mole – Alice se pronuncia.

– Vai contar a ela né? – Maycon pergunta.

– É claro – digo – Só não sei como.

– É fácil – Elliot diz – Faça o que eu faço.

O mesmo de levanta e olha para Maycon com um sorriso maroto.

– Sabe.. já faz alguém tempo que eu quero te falar isso – Maycon de assusta quando ele toca seu queixo com as pontas do dedo – Mas, eu não vou mais esconder isso. Seu sorriso, seu cheiro... – Elliot cheiro o pescoço dele me fazendo  gargalhar – Que só você tem, tudo em você me faz delirar.

Ele desvia o olhar para minha irmã que ria da cena disfarçadamente.

– Eu estou apaixonado por você – Tão rápido como ele olhou para ela, ele desvia o olhar olhando para Maycon novamente e depositando um beijo em sua bochecha.

– Pena que eu não sinto o mesmo – Maycon o empurra fazendo o mesmo rir.

Olho para Alice que agora estava vermelha igual um tomate. A cutuco e a mesma me tava um almofada no rosto.

– Eu não vou fazer isso – digo – Nem que me pague.

– Esse é o jeito mais fácil, chega e fala – responde – Sem medo e sem rodízio.

– Olha quem fala – Maycon diz recebendo o olhar de desaprovação de Elliot.

– Dianna é sensível e fofa merece mais que só chegar e falar – Alice diz – Leve ela a algum lugar que ela goste, a surpreenda. Acho que ela iria preferir.

Talvez Alice tenha razão, mas primeiro preciso descobrir o que ela gosta.

– Ela recebeu alta hoje, não é? – Alice pergunta e eu anuo.

Dianna havia me mandado mensagem a algumas horas dizendo que estava indo para sua casa.

– Você poderia e lá visitá-la – Maycon propõe e eu nego.

– Ela deve estar cansada, não acho uma boa ideia ficar grudado nela. Deve que ela está até enjoada de mim – digo me jogando para trás no sofá

– Pior que faz sentido.

Eles ficaram ali comigo até mais tarde, pedimos uma pizza e mudamos de assunto. Assim que eles foram embora eu tomei um banho e fui para meu quarto onde Bublles dormia no meio da minha cama.

– Cachorro folgado – digo colocando ele um pouco mais pro lado.

Pego meu celular e um sorriso se forma quando vejo que Dianna acabara de me mandar mensagem.

- Nate?

- Oi? Pode falar

- Então, eu estava pensando. Será que poderíamos sair amanhã? Quero aproveitar minha vida um pouco fora do hospital.

- Sério?

- Se não quiser eu super te entendo

- É claro que eu quero. Que horas?

- Pode ser mais de tarde?

- Por mim tá perfeito.

- Ate amanhã, Nate.

- Até.

Desliguei o celular com um sorriso bobo no rosto.
Confesso que rolei na cama uma boa parte da noite até consegui dormir.

°°°
Continua...

Nossa História Daria Um Filme |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora