Narradora on:
Natty e Rodrigo voltaram a se falar normalmente, na verdade estavam mais próximos do que nunca. Lia estava bem na medida do possível. A menina chegou na festa e tentou ao máximo se distrair. Bebeu, comeu, dançou e até torceu o pé. Lia estava suada e com o tornozelo dolorido quando saiu da sala e sentou no banquinho do quintal. A loira tirou os saltos e cariciou o pé machucado.
Lia: Maldita hora que eu escolhi esse salto. —Fez uma careta e jogou o salto no gramado.
Xxx: Precisa de gelo? —Lia deu um pulo no banco e se virou pra olhar em direção a voz. Natty. A loira revirou os olhos e se virou pra frente novamente sem responder. Natty se aproximou e sentou-se no banco também.
Lia: O que você quer?
Natty: Te ajudar... —A morena colocou a bolsa de gelo em cima do tornozelo machucado da loira e sorriu simpática.
Lia: Escuta, não precisa vim aqui e ficar se fingindo de boa moça, tá? —Lia pegou a bolsa de gelo somente pra tirar a mão da Natty de lá.
Natty: Calma, loirinha. Eu só queria ajudar... —Ergueu as mãos e se afastou.
Lia: Você já pode ir. —Apontou para a casa atrás delas onde a festa estava rolando.
Natty: Por que está tanto na defensiva? —Franziu as sobrancelhas
Lia: Você só veio aqui pra rir da minha cara e aumentar a minha humilhação, né? Você sabe que o Ike e eu não estávamos mais ficando e deve estar adorando isso, né?
Natty: Nã... —Lia interrompeu.
Lia: Vai em frente, pode rir da minha cara.
Natty: Par... —A menina tentou falar novamente, quando Lia a interrompeu de novo.
Lia: Eu tô fazendo um puta papel de idiota aqui tentando conversa com você. Aposto que você e todo o meu grupinho estão se divertindo tanto as minhas custas, né? Eu sou... —Lia calou a boca quando Natty se aproximou e colou seus lábios com os dela.
Natty segurou a nuca da loira quando tentou aprofundar o beijo, mas a mesma se afastou e soltou o ar.
Lia: O que...? —Lia colocou o cabelo atrás da orelha e olhou pra menina na sua frente.
Natty: Queria fazer você calar a boca. —Sorriu maliciosamente.
Lia: E esse foi o único jeito que arrumou? —Lia franziu as sobrancelhas e cruzou os braços. Natty sabia que Lia não estava chateada, por mais que a mesma quisesse passar essa impressão.
Natty: É... Foi sim. —Lia observou o rosto da morena e mordeu o lábio parecendo pensar. Ela não podia negar, Natalia era incrivelmente bonita e por mais que as duas não tivessem um bom relacionamento, Natty parecia ser uma pessoa legal.
Natty: Já terminou seu momento dramático? —Lia franziu as sobrancelhas em dúvida.— Volta aqui. —Natalia voltou a segurar a nuca da loira e juntou seus lábios novamente. Dessa vez, Lia deixou-se levar. As duas se aproximaram ainda mais quando Natty pediu passagem para a língua que prontamente Lia aceitou.
Lia levou suas mãos até a cintura da mais velha e deixou as mesma ali.
O cabelo das duas estava desalinhado, a respiração ofegante e as bochechas coradas quando se separaram e sorriram.Natty desviou o olhar quando sentiu alguém as observando e descobriu Ike com os olhos arregalados e a boca entreaberta. Lia segui seu olhar e mordeu o lábio quando notou a presença do homem ali. As duas se olharam e caíram na gargalhada.Lia: Isso foi divertido...
Natty: Sim, foi. Mas não foi mais divertido do que a cara dele. —Apontou para o maior que ainda se encontrava assustado. Ike saiu do transe balançando a cabeça e quando começou a andar em direção as duas, notou algo rígido entre as pernas, olhou pra baixo e encontrou um volume nas calça. Que merda.
Lia e Natty franziram as sobrancelhas quando o menino parou e seguiram o olhar do mesmo. Ike estava excitado. Natty abriu a boca pra falar, mas não conseguiu. Já Lia, estava com a boca salivando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY - Babitan
ФанфикBárbara Passos é a novata intercambista da faculdade. Não se sabe muito sobre sua história, e ela nunca fez questão que soubessem. Carolina Voltan é a famosa badgirl da cidade: rica, mimada e mesquinha. São os adjetivos usados para identi...