Babi: Mãe?! -Minha mãe estava parada do outro lado do batente, com um carrinho de bagagens lotado de malas. Meu coração batia acelerado, estava quase saindo pela boca.
Camilla: O que foi? (N/A: Na fanfic esse é o nome da mãe da Babi) -Disse enquanto mexia no cabelo exageradamente.- Não gostou? Eu fiz luzes...
Babi: Err... Você está linda!
Camilla: Então por que essa cara assustada? Ah, me desculpe por não ter avisado, era pra ser surpresa. Então... SURPRESA! -Ela abriu os braços e os jogou sobre meus ombros, me envolvendo em um abraço de urso.- Vim para sua formatura... -Tentei formular um sorriso, mas acho que não deu muito certo....
Minha mãe pegou o carrinho de malas e arrastou para minha sala. Ela retirou as bolsas e mochilas que tinha pendurado pelo corpo e jogou tudo no sofá. Ótimo, agora a minha sala está parecendo o corredor de viagem da Havan e eu tinha um procurado da polícia no meu banheiro.
Babi: Pra que tudo isso? -Apontei para as malas.
Camilla: Ué? Nós combinamos que depois da formatura você voltaria comigo para Lancaster... Esqueceu? -Ah, merda! Suspirei, torcendo para que a Carolina não tivesse escutado nada. Ainda tinha que arranjar um jeito de tirá-la dali.
Babi: Mãe, eu...
Camilla: Seu apartamento é tão organizado, estou orgulhosa. -Minha mãe começou a andar pelo ambiente mexendo em tudo o que vinha pela frente. Foi então que ouvi a porta do banheiro abrir e passos se aproximando. Voltan apareceu na sala, seu olhar brilhando em pânico.
Carolina: Você realmente vai embora?
Camilla: SANTO DEUS PAI QUE NÓS ABENÇOA TODOS OS DIAS! -Gritou enquanto colocava a mão no coração, com a respiração ofegante.- De onde essa coisa saiu?
Babi: Eu... -Dei alguns passos na sua direção.
Camilla: Ela vai voltar para Lancaster. -Minha mãe segurou meu braço, me forçando a ficar no lugar.
Carolina: Achei que tivesse dito que iria ficar.... -Franziu as sobrancelhas.
Babi: Eu disse: "ACHO que posso".
Camilla: Quem você pensa que é pra exigir alguma coisa da minha filhota? -Disse enquanto mexia a cabeça e o dedo apontado para o peitoral da menina.Babi: Mãe, me deixa... -Voltan me cortou.
Victor: Podia ter avisado que decidiu ir embora..
Camilla: E por que ela tem que avisar alguma coisa pra VOCÊ?
Carolina: Porque...
Babi: CHEGA! -Os dois me olharam assustados, mas eu continuei.- Mãe, esse era o plano no começo, mas eu não te confirmei nada... -Minha mãe ergueu as sobrancelhas na minha direção, mas logo desviou o olhar para analisar meu "colega de apartamento"
Camilla: Achei que quisesse voltar... -Deu de ombros.- Eu acho que te conheço de algum lugar... -Minha mãe jogou o cabelo sobre o ombro e rodou em volta da Carol.
Babi: Mãe, esse é a minha... -O que ela é minha?- Colega de apartamento...? -Franziu as sobrancelhas e tombou a cabeça.
Carolina: É... Eu sou a Carolina. -Estendeu a mão, e a minha mãe a apertou receosa.
Camilla: Belo material. -Arregalei os olhos quando minha mãe apertou a bunda da menina, fazendo-a sobressaltar e correr na minha direção. Minha mãe sorriu sapeca, mas logo a sua feição mudou drasticamente.- Espera... Você estava no jornal... Você assassinou um menino. Meu Deus! BÁRBARA POR QUE TEM UMA ASSASSINA NO SEU APARTAMENTO? -Sua mão agarrou meu pulso, e me puxou para si.- SAI JÁ DAQUI, EU VOU LIGAR PARA A POLÍCIA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY - Babitan
FanficBárbara Passos é a novata intercambista da faculdade. Não se sabe muito sobre sua história, e ela nunca fez questão que soubessem. Carolina Voltan é a famosa badgirl da cidade: rica, mimada e mesquinha. São os adjetivos usados para identi...