Bárbara narrando
Pisquei quando senti o calor e a luz do sol no meu rosto. Abri os olhos e fiquei nas paredes do meu quarto, enquanto me lembrava do acontecimento de algumas horas atrás. Ok, realmente aconteceu e o desconforto entre as minhas pernas confirmava isso. Lembro-me que eu estava mole e cansada demais pra vestir-me novamente e deixei que a Voltan o fizesse pra mim, e ele fez. Com todo o cuidado e sensibilidade do mundo, ela empurrou o short pelas minhas pernas, e vestiu a blusa em meu corpo. Não me lembro de mais algum movimento dele, pois estava ocupada demais caindo no sono pra perceber.
Espreguicei-me na cama e enrijeci o corpo quando senti um volume nas minhas costas. Virei o rosto lentamente e me assustei com o corpo de uma mulher jogado ao meu lado. Senti a dor invadir meu sistema quando meu bumbum foi com tudo no chão. Enquanto eu me levantava e esfregava a carne dolorida, Carolina sentou na cama rapidamente com o susto e focou o seu olhar no meu corpo.
Carolina: Meu Deus, o que aconteceu?
Babi: Cai da cama... -Sorri envergonhada enquanto as memórias da noite passada invadiam a minha cabeça.
Carolina: Se machucou? -Levantou da cama e veio na minha direção.
Babi: Ahn... Acho que não. - Puxou meu braço e passou os olhos pelo meu corpo demorando quando passou pela minha bunda e meu interior fisgou e resposta. Oh merda, agora não!
Carolina: É, acho que está tudo em ordem... -Sorriu maliciosamente
Babi: E você percebeu isso antes ou depois de praticamente comer minha bunda com os olhos?
Carolina: Preferia comer com outra coisa. -Cruzei meus braços e ela levantou as mãos em rendição.
Carolina: Desculpa, eu não posso evitar admirar as belezas que Deus coloca no mundo... -Dei um tapa eu seu ombro e franzi os lábios. Carolina riu e começou um olhar intenso na minha direção. Que merda, estou excitada.
Babi: Você dormiu aqui?
Carolina: Sim... -Sentou na beirada da cama, se apoiando nos braços esticados para trás.
Babi: Achei que essa era uma das regras... -Ergui as sobrancelhas e o olhei com raiva. Voltan engoliu em seco e abaixou a cabeça envergonhada.
Carolina: Eu... Me desculpa. Eu... -Gaguejou. Sorri enquanto empurrava seu ombro.
Babi: É brincadeira... -Carolina relaxou a postura e me deu um meio sorriso.- Acho que a gente tem que conversar sobre o que aconteceu ontem...
Carolina: É, acho que sim.
Babi: Então... E desculpa se eu... - franziu as sobrancelhas e me cortou.
Carolina: Por que tá pedindo desculpas? Eu que tenho que pedir! Me desculpa por invadir seu quarto e o seu... -Apontou para o meu das minhas pernas- espaço...?
Babi: Olha, Tudo bem... Se um não quer, dois não fazem.
Carolina: É...
Babi: Mas... E agora? -Ele ergueu as sobrancelhas e me encarou em dúvida.- O que a gente faz?...
Carolina: Eu não sei... Mas, a gente pode continuar fazendo isso?
Babi: Amizade colorida?
Carolina: Hm... Nada mal. Amizade colorida. -Sorri vitoriosa enquanto apertamos a mão como se estivéssemos fechando um acordo de negócios.
Babi: Agora que já decidimos, vou fazer algo pra comer. Estou com fome. -Me virei e comecei a andar até a porta do quarto, mas parei quando senti uma palmada em uma das minhas nádegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY - Babitan
FanfictionBárbara Passos é a novata intercambista da faculdade. Não se sabe muito sobre sua história, e ela nunca fez questão que soubessem. Carolina Voltan é a famosa badgirl da cidade: rica, mimada e mesquinha. São os adjetivos usados para identi...