Oi vidinhas voltei, quem amou?
-
Travis: Quero conseguir explicar tudo para vocês, mas não sei que vou conseguir pessoalmente, então estou gravando esse vídeo. Queria muito estar aí para poder comparecer na formatura de vocês. Nos casamentos... Queria ver meus netos, mas corro perigo o suficiente para saber que tem grandes chances disso não acontecer. Eu amo vocês. Amo as duas. Tenho certeza que estão se entendendo bem, por que eu criei bons seres humanos que pensam no bem sempre. E eu não ficaria nem um pouco surpreso se vocês namorassem, viu? Como é aquilo que vocês falam? Tchito... Shitzu... Eu Shitzu vocês dois. Ou será cippo... Shippo?
Voltando... Voltan, tem muita coisa por baixo daquilo que descobrimos sobre o PlayHard que eu não tive coragem de te dizer. Sei que sou covarde por isso, por que agora estou jogando uma bomba enorme nas costas de vocês e nem estou aí para o ajudar. Queria muito que as coisas fossem diferentes, mas eu não me conformo em estar ciente de tudo o que estão fazendo e permanecer sem fazer a justiça!
O PlayHard não trabalha sozinho e nós já sabíamos disso, mas quem está liderando tudo é poderoso o suficiente para que fosse muito difícil descobrir que tinha as mãos dele ali. As drogas não são apenas ervas e químicos, tem substâncias ali que realmente pode matar! Estamos falando de morte rápida e que não deixa rastros na autópsia. Tem noção do quanto isso é doentio? Além das drogas, tem coisa muito pior. Descobri que eles estão contrabandeando adolescentes latinas. Eles chegam às redes sociais das meninas dizendo que são uma agência de modelos que quer marcar uma reunião, e então quando as meninas aparecem no local marcado, eles as sequestram e são vendidas para mafiosos por todo o país. Eu consegui reunir provas o suficiente para acabar com todo esse tráfico e isso custará a minha vida. - Ele ficou em silêncio por um tempo. Funguei enquanto observava o olhar assustado no rosto do meu pai. -
No primeiro documento, tem todas as transições das drogas, os compostos químicos e tudo o que precisam saber. Eles têm distribuidores por toda a região de Illinois e estão expandindo para outros estados. Logo, a droga estará circulando por todo o país e mais e mais meninas inocentes estarão sofrendo nas mãos de homens nojentos e criminosos. Além de toda a corrupção que está rolando pela cidade. Eles roubam impostos dos postos de gasolinas e de hospitais. Também coloquei tudo isso dos documentos.No segundo arquivo, tem todos os nomes e sites que tem trabalhado no tráfico humano. Carolina, eu sinto muito lhe dizer isso... O Cameron não vai parar. Isso não é mais um caso de polícia, é um caso para o FBI.
Meu pai lançou um beijo com as mãos e parou a gravação. Estava tão chocada com tudo o que eu tinha escutado... Como pode existir gente tão cruel no mundo?
Lancei o meu olhar para a Carol que se encontrava com os olhos lacrimejantes e mordendo o lábio.Babi: Cameron...? Não é o prefeito...?-Ela olhou em meus olhos e foi aqui que percebi que tinha alguma coisa errada.
Carolina: O prefeito... E também o meu pai.- soltou o fôlego e começou a chorar. Eu não estava muito diferente. O meu pai soltou muita informação, e todos os meus sentimentos se misturaram estranhamente. Raiva, fúria, arrependimento, vingança... A menina ao meu lado fungava alto, o que só deixava meu coração se apertar cada vez mais. Pensei eu tudo o que o meu pai falou; "Eu criei bons seres humanos que sempre pensam no bem."
Eu não fui totalmente honesta com ele e estava me sentindo péssima por isso. Tudo bem que ele foi bruto comigo da mesma maneira, mas eu sei que não justifica nada do que falamos um para o outro. Eu estava tão enciumada, que nem notei o quanto estava sendo egoísta. Estávamos passando por isso juntos, ele tinha confiado em mim para isso e eu só consegui pensar em mim mesma e nos meus próprios prazeres.
Sentindo-me cada vez mais culpada e arrependida, eu cedi e passei meus braços pelo seu pescoço.
Babi: Sinto muito... Me desculpe por tudo o que eu disse e fiz. Você confiou em mim e eu não fui totalmente honesta com você por que só pensei em mim mesma. -Carolina desceu do banco e entrelaçou minha cintura com seus braços, escondendo o rosto na curva do meu pescoço. Passei meus dedos entre seus fios de cabelos que estavam úmidos e com um cheiro delicioso.
Carolina: Me desculpe também. Eu não deveria ter falado com você daquele jeito, eu não sou esse tipo de homem. Você não me deve satisfação do faz ou deixa de fazer, eu fui um tremendo idiota te insinuar isso. Você é boa para mim, e eu não quero que mude. -Sussurrou contra o meu ouvido. Segurei seu rosto em minhas mãos, deixando nossos olhares se encontrarem.
Babi: Não, não... Você estava certa. Eu não deveria ter mentido para você sendo que só queria e proteger. Obrigada por pensar sempre em mim. Agora eu vejo a profundidade das coisas e sei que não deveria sair por aí como se nada tivesse acontecido. -Ela me lançou um fraco sorriso, e em seguida voltou a me abraçar e eu agradeci por aquilo.
Depois que olhando todos os arquivos, retirei o cartão e o guardei.Babi: O que faremos agora? Vamos até a polícia??
Carolina: Não, ainda não.
[Carolina narrando...]
Babi: Então...
Carolina: Vamos chamar o pessoal. -Babi balançou a cabeça e pegou o celular no bolso.Me joguei no sofá da sala enquanto tentava lidar com as informações recentes. O MEU pai tá liderando uma quadrilha de tráfico... E tudo isso por dinheiro e poder?
Durante toda a minha vida, meu pai nunca foi muito presente, mas eu nunca senti falta por que tinha o Travis e o meu avô para ocupar o lugar paterno. Raramente eu trombava com o meu pai em casa, ele estava sempre no escritório com a cara nos papéis e era nítido o quanto ele queria continuar enriquecendo e o quanto sensação de poder lhe satisfazia, mas eu nunca imaginei que ele poderia chegar a esse ponto.
Estava decepcionada com ele e mais do que nunca, me sentia na obrigação de acabar com aquela farsa de campanha e o colocar atrás das grades.Algumas horas depois, os meninos apareceram um a um.
Arthur: Ei, mano. O que que houve? -Ike levantou o olhar para os nossos rostos.Ike: Tô sentindo uma dor por aqui... -Apontou para a região do traseiro.
Gabriel: Você sabe que a gente não tem proconceito nenhum, né? Mas se você andou dando o boga podia ter avisado...
Ike: O QUEE?!
--
Erros em paris
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY - Babitan
FanficBárbara Passos é a novata intercambista da faculdade. Não se sabe muito sobre sua história, e ela nunca fez questão que soubessem. Carolina Voltan é a famosa badgirl da cidade: rica, mimada e mesquinha. São os adjetivos usados para identi...