Capítulo 32

1.1K 111 11
                                    

[Babi Narrando]

Sei que não deveria, mas encontrava- me incomodada com a relação que a Voltan tinha com a Milena, era difícil ver as duas tão próximas. Ela não é a minha propriedade para que eu possa exigir alguma coisa, mas não podia evitar me sentir mal com aquilo.

Estava no meu quarto guardando minhas coisas. Não falei com a Carol depois que todo o pessoal foi embora. Talvez se eu segurasse até amanhã para me acalmar, ela não iria saber que eu estava tão incomodada.

Com o meu plano em mente, eu tinha perdido até a fome. Queria ficar no meu quarto até amanhã para não ter que olhar para aquela carinha linda que me fazia perder toda a postura. Mas o meu plano foi pelo ralo quando a menina bateu na porta e logo depois abriu.

Carolina: Está tudo bem? -Entrou no local.

Babi: Sim, claro... Por que não estaria? Está tudo muito bem! -Sorri enquanto me sentava na cama. Que merda, eu pareci tão desesperada... - franziu as sobrancelhas e deu de ombros.

Carolina: Você está com fome? -Se jogou na minha cama.

Babi: Não. -Por Favor, só saia do meu quarto...-⁣

Carolina: Minha barriga está roncando... - levou a mão até o estômago e fez uma careta que particularmente, foi bem fofa.

Babi: Então faça algo para comer. -Disse indiferente. Carolina levantou o corpo e se apoiou no cotovelo.

Carolina: Por que você está tão irritada?

Babi: Ugh, não é da sua conta...

Carolina: Hmm, o mar vermelho está chegando?

Babi: Mas o que?

Carolina: Você tem tampão o suficiente?

Babi: Tem como você parar...

Carolina: Credo, vou achar outra mulher pra conversar então...

Babi: Vai, conversar com a Mileninha.... -Arrependi-me imediatamente. Carolina ergueu a sobrancelha e deu um sorriso malicioso.

Carolina: Está com ciúmes?

Babi: Claro que não!⁣

Carolina: Está sim..

Babi: Ugh, não estou...

Carolina: Nossa, achei que você humana, não um pimentão.... -Bati em seu ombro. Ele levantou da cama, acariciando o local.- Você tem uma mão pesada viu...

Babi: Quer mais?

Carolina: Credo, você está impossível hoje. E pode admitir que você está sim com ciúmes!

Babi: Por que eu estaria com ciúmes de VOCÊ?

Carolina: Ninguém resiste aos encantos da Voltanzinha...⁣

Babi: Você está se referindo ao que eu acho que está?

Carolina: Ao que você acha que estou me referindo? -Grunhi, perdendo a paciência.

Babi: Sai do meu quarto! –Ela se aproximou, deixando nossos corpos a milímetros.

Carolina: Ainda está com ciúmes?

Babi: Já disse que...

Carolina: A Milena e eu não somos muito parecidas, sabe...? -Ela só pode estar me provocando...

Babi: Sério? Bom para vocês. -Cruzei os braços e desviei o olhar.

Carolina: Mas conheço desde sempre...

Babi: Legal...

Carolina: Nos damos super bem... -Estremeci quando ela sussurrou em meus lábios.

DYNASTY - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora