[Carolina Narrando]
Ok, eu estava bem nervosa. Depois que Arthur ligou para Bárbara e pediu que a gente se reunisse, eu percebi que ela não estava nada bem com aquilo assim como eu, mas eu sei que ela tentava ao máximo fingir que estava tudo bem.
Era por volta de 2am quando o pessoal começou a aparecer. Natalia, Rodrigo, Lia, Gabriel e Arthur. Milena, Gaby e Victor não apareceram. Minha amiga sempre me apoiou em tudo, era uma das pessoas que eu mais confiava... Por que ela simplesmente não veio?Fui retirada dos meus pensamentos quando Arthur começou a falar.
Arthur: Temos a oportunidade perfeita pra pegarmos algumas provas diretamente da sua casa, Voltan. -Meu coração acelerou e meus olhos se arregalaram.Carolina: O que?! Como?
Arthur: O seu pai vai fazer uma festa de candidatura. Digamos que... Depois que tudo aconteceu... -É, eu entendi o que ele quis dizer. Depois que eu fui tachado como o assassino do meu melhor amigo...- Depois de todo o escândalo, seu pai quer limpar a imagem dele para a população.
Carolina: Limpar a imagem... -Ironizei.- Aquele filho da puta está metido em merda até o pescoço e ninguém dessa cidade sabe disso... Cínico... -Revirei os olhos.
Ao meu lado, Bárbara se encolheu, perdida em pensamentos. Por que ela é tão difícil de decifrar? Ela nunca me dá um espaço pra tentar entender o que acontece em sua cabeça e em todas as vezes que a vejo parada pelos cantos com o semblante franzido em confusão. Daria qualquer coisa nesse exato momento para saber no que ela está pensando
Carolina: Tenho um plano. Provavelmente a casa vai estar cheia, todos os seguranças vão estar bem ocupados com todas aquelas pessoas e o Cameron vai querer a atenção de todas as câmeras... Como sempre.
Momento exato para entrar no escritório dele e pegar alguma coisa. Tenho certeza que deve ter papéis de transferência e etc...Lia: Espera, você quer entrar na casa do seu pai, aonde vai estar lotado de policiais, literalmente no covil da pessoa que quer o teu pescoço... Tem noção do risco?
Carolina: Tenho, por isso que vou precisar de você e da Gaby. Você é toda padrão, uma mulher que todos os caras sonham em ter. Perfeita para distrair os seguranças por tempo o suficiente para que eu, Arthur e Babi possamos entrar no escritório e pegar tudo.
Lia: Err... Não tenho certeza se isso foi um elogio... Obrigada? -Sorri quando notei a menina corar, meio desconfortável.
Bak: Ah... Com certeza foi um elogio. -Disse enquanto passava os olhos por todo o corpo da loira. Ike deu um tapa no pescoço do bak.
Ike: Talarico perde o ovo direito... E ela é sua prima!
Bak: Ela é prima da Gabrielly... -Ergueu as mãos.
Natty: Você só tá piorando, fica quieto. -Bak murmurou alguma coisa, mas fechou o bico.
Carolina: A Gabrielly... Será que você pode conversar com ela, Bak? Precisamos dela também, é uma boa atriz.
Bak: Não vou falar com ela... E é até bom que ela não esteja aqui, vai que alguma informação vaza...
Lia: Será que você não vai parar de falar merda? Você sabe que não foi ela!
Bak: Já te disse para não se intrometer! -Antes que aquilo virasse uma enorme discussão novamente, Babi se levantou, chamando a atenção de todos.
Babi: Nós precisamos de todos, então cada um vai fazer a sua parte e sem enfiar seus dramas pessoais nisso. É a vida da Carol que estamos prezando, vocês sabem que ela não merece isso. E desde que vocês se intrometeram no assunto do Gs, é a vida de vocês também. Ela não obrigou ninguém a participar isso, vocês estão aqui por livre e espontânea vontade, então tratem de ajudar e sem querer impor condições, por que se for assim... Podem sair por aquela porta e não voltar mais! —A sala inteira caiu em um enorme silêncio imediatamente. Babi voltou a se sentar e eu não conseguia tirar meu olhar de seu rosto.
Estava tão grata por tudo. Por sua estadia, por toda a sua ajuda, pelos bons momentos... Meu coração se aqueceu e uma enorme vontade de lhe beijar invadiu o meu corpo. Porra... Que mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DYNASTY - Babitan
FanficBárbara Passos é a novata intercambista da faculdade. Não se sabe muito sobre sua história, e ela nunca fez questão que soubessem. Carolina Voltan é a famosa badgirl da cidade: rica, mimada e mesquinha. São os adjetivos usados para identi...